quinta-feira, 18 de março de 2010

A Bruna vai querer pelo menos um deles

Olá, hoje eu trago um post dedicado a Bruna e a todos os fãs da saga Crepúsculo. É que alguns personagens viraram bonecos, são bem bonitos, e foram expostos na Toy Fair . Além dos bonecos de Edward, Bella e Alice, também há várias outras coisas como bolsas, tapetes, quebra-cabeças, chaveiros, caixinhas de música e etc. Aqui vão algumas fotos:


Bom, se você se interessou pelos bonecos eu só achei o Edward e a Bella a venda no submarino por apenas 299 reais, os dois é claro, há também um chaveiro lá , mas não estava disponível. Uma pena é que não achei a boneca da Alice . Bom espero que tenham gostado deste post e até semana que vem. Beijos =D


Isis

Um comentário:

Bruh disse...

Essa loja eh um sonhoooo!! Hehe
Os bonecos da Bella e do Edward eu vi no shopping...mas ao vivo eles sao feinhos...mesmo assim da uma vontade louca de comprar hehe...e os outros produtos que eu vi ai nas fotos...alguns eu ja coloquei na minha lista SONHOS DE CONSUMO ushuash
Post mto bomm Isis ^^
Beijos