sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Saudades disso aqui =)

Oi gentee...como eh bom poder voltar a escrever pra vcs =)
Aproveitando o feriado de carnaval que estou em casa, reseolvi postar hj
Como hj eh sexta tem post da Bruna, mas vou postar um dos posts da Isis tmb (espero que a Bruna nao se importe) Q jah tenho alguns na minha caixa de email...e sao tao legais..nao queria desperdiça-los
Espero que vcs gostem do posts das minhas duas editoras juntos juntos num soh
Ateh maiss....Enjoy:


O livro favorito de Bella *_*

Hi everybody ^^
Semana passada eu li um livro fantástico daí resolvi fazer o post de hj sobre ele pq quem sabe vocês leitores do blog se interessam e lêem tmbm?! Eh uma possibilidade hehe.
Continuando, o livro eh intitulado “O morro dos ventos uivantes”...a primeira vez que ouvi falar desse livro foi lendo a saga Crepúsculo minha curiosidade foi grande...ganhei o livro por sorte e o li...AMEIII hehe
Ele é considerado um clássico da literatura inglesa e eh o único romance da escritora britânica Emily Bronte. A historia eh intrigante, um tanto complexa mas mto bem escrita e maravilhosa de se ler....prende a atenção demais hehe
Abaixo a Sinopse do livro =D (essa eu tirei da contra capa do que eu tenho aqui em casa =P)

Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. “Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna, Eu sou Heathcliff”, diz a apaixonada Cathy.

Bom isso eh tudo que eu posso falar do livro... se abrir mais minha boca acabo falando demais e estragando a possível leitura de voces hehe

Espero que vocês tenham gostado do post de hj... mas devido a mudanças que estão ocorrendo na minha rotina e minha mudança de cidade não sei se poderei estar presente no blog TODAS as sextas como sempre fiz...porem,contudo,no entanto (XD) sempre que eu puder estarei aqui ^^

Beijo grande
Ateh +

Bruna lol


Kate Voegele
 


Hi, hoje eu trago um clipe de uma cantora nova que eu nunca tinha ouvido falar, mas que tem uma música legal, ela é a Kate Voegele. O nome dessa música 99 times. Espero que gostem =D 

  
 
By: Isis

3 comentários:

Otávio Coati disse...

\o/..Muito bons os posts
Estão de parabens ^^
Fiquei muito a fim de ler "O Morro dos ventos Uivantes" parece ser uma historia MUITO boa...dessas que prendem pra valer
E Kate Voegele sem comentarios...jah ouvi algumas musicas dela e sempre adorei 99 times eh minha favorita
BjOOO ateh ++ ;)

Isis disse...

Adorei seu post Bruna. Eu já li "O Morro dos ventos Uivantes" há alguns anos atrás e a história é simplesmente perfeita. Eu adoro :)

Bárbaraa . disse...

Muitooo bm o(s) posts. Eu queeero lê. mais vc lvo pra Curitiba, sem graxa.. :(
A musica tbm é muito boa, adorei o post. Beijoos.