sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Rock da época dos pais hehe


Ola pessoas!! Hj trago para todos vcs um pokinho de rock antigo... nao mto antigo mas da década de 80 e inicio da de 90...sei que muita gente não curte muito..mas eh pq vcs nunca ouviram esses caras...brincadeirinha hehe...mas serio...o rock dos anos 80 e 90 eh mto bom...tem muitas bandas boas...entao trouxe 3 videos pra vcs apreciarem =D

Vamos começar com Dire Straits-Sultains of Swing ... a primeira vez q ouvi a musica deles foi quando achei um cd deles no meio dos cds antigos aq de casa hehe mas gostei mtooo =P

 


Essa eh ums banda q faz sucesso ateh hj mas sua tragetoria vem sendo escrita desdos anos 80...estou falando do U2 eu escolhi a musica with or without you...eu acho bem legal =D





E por ultimo mas igualmente importante trago uma banda nacional q fez mto sucesso e faz ateh hj ...Legiao Urbana com a musica Eu sei




Espero que vcs tenham gostado das musicas escolhidas por mim...quem gostar de outras bandas dessa época deixem nos comentários o nome da banda e da musica preferida pra eu ver e ouvir tmbm ^^

Ateh sexta que vem
Beijos







3 comentários:

Otávio Coati disse...

Simplesmente ADOREI o post
Conhecia a música do Legião urbana..jah tinha ouvido algumas poucas vezes
As outras tmb são D+
Adorei mesmooo
;)

Anônimo disse...

Todos são muito bons Bruna. Parabéns pelo post.

Archibaldo Vilasboas - Arapongas | PR

Isis disse...

Adorei o U2, é uma das minhas bandas favoritas =D