sábado, 30 de janeiro de 2010

Link

Oi pessoal \o
Venho hj aqui postar mas sem saber ao certo quando postarei de novo "/
Motivo?? Bom, vou me mudar. Eh...morar sozinho...sair das asas dos pais..ENFIM
Por um período ainda desconhecido vou ficar sem internet lah (espero que esse "desconhecido" não dure muito)
Mas vou fazer de tudo pra trazer os posts.
Oq mais me preocupa são minhas Editoras, q eh por meio de mim que elas postam aqui XD
Bom, mas acho que tenho a compreensão delas, pois são ótimas amigas e espero que esperem (assim como eu esperarrei) as coisas se ajustarem =)
Sem mais delongas vou colocar o link de hj aqui
O site eh uma galeria muito criativa. Trate se de quadro famosos (uns nem tanto o.O) montados com os Simpsons e outros personagens =)
Eh bem divertido e vale a pena gastar um pouquinho do seu tempo pra esse "Museu Simpsoniónico" (alguém me interne..haha)
aí está: http://www.limpfish.com/

Espero que tenham curtido o site ^^
Espero poder escrever pra vcs o mais breve possivel =)
Pensamento positivo e me desejem sorte ;)
Bye \o

Um comentário:

Bruh disse...

Hehe...adorei o site...tem um layout bem legal e as figuras nem se fale...=D
Pena que o blog vai ficar meio parado mas eh por uma boa causa ^^
Otimo post Sweet
Beijos