sábado, 30 de janeiro de 2010

Link

Oi pessoal \o
Venho hj aqui postar mas sem saber ao certo quando postarei de novo "/
Motivo?? Bom, vou me mudar. Eh...morar sozinho...sair das asas dos pais..ENFIM
Por um período ainda desconhecido vou ficar sem internet lah (espero que esse "desconhecido" não dure muito)
Mas vou fazer de tudo pra trazer os posts.
Oq mais me preocupa são minhas Editoras, q eh por meio de mim que elas postam aqui XD
Bom, mas acho que tenho a compreensão delas, pois são ótimas amigas e espero que esperem (assim como eu esperarrei) as coisas se ajustarem =)
Sem mais delongas vou colocar o link de hj aqui
O site eh uma galeria muito criativa. Trate se de quadro famosos (uns nem tanto o.O) montados com os Simpsons e outros personagens =)
Eh bem divertido e vale a pena gastar um pouquinho do seu tempo pra esse "Museu Simpsoniónico" (alguém me interne..haha)
aí está: http://www.limpfish.com/

Espero que tenham curtido o site ^^
Espero poder escrever pra vcs o mais breve possivel =)
Pensamento positivo e me desejem sorte ;)
Bye \o

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Musica para divertir sua sexta!


Oi leitores... Terça feira eu estava de bobeira no pc daí resolvi jogar Stop online XD (eh divertido ateh... quem quiser jogar o link estará disponível no final do post =D) daí la alguém mencionou o nome da musica do clipe mais novo da Shakira... eu curiosa como sou resolvi procurar no youtube... assisti e ADOREI ...gostei demais hehe... entao resolvi trazer o clipe pra vcs ^^

Espero que vcs gostem: Shakira - Did it Again




Como prometido o link do Stop online: http://www.stopots.com.br/
Divirtam-se =)
Ateh + ver
Beijoss

Bruna lol
 

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Señorita bonita

Oi, hoje trago o clipe da música Señorita Bonita, a música é bem legal mas o vídeo nem tanto pq nao encontrrei o clipe da música (nem sei se existe), mesmo assim espero que curtam o ritmo da música =D

 

By: Isis

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Música - Especial "Bons Tempos" - Parte 3

O especial "Bons Tempos" dessa quarta-feira eh realmente muito especial.
Uma marca no Brasil foi deixada por esse grande ícone da MPB
Apresento-lhes com muito prazer a vida e obra de Cazuza \o:

Biografia:
No início dos anos 80, um garoto dourado do sol de Ipanema surpreendeu o cenário musical brasileiro. À frente de uma banda de rock cheia de garra, começou a dar voz aos impulsos de uma juventude ávida de novidades. Ele, Cazuza, era a grande novidade.

O Brasil saía de um longo ciclo ditatorial e vivia um clima de democracia ainda incipiente, mas suficiente para liberar as energias contidas. Cazuza desempenhou um papel importante nesse processo. E quando as misérias e mazelas nacionais foram se desnudando, ele respondeu sem meias palavras.

A expressão de sua repulsa diante desse quadro só pode ser comparada à coragem com que lutou por sua vida, no enfrentamento público da Aids. Lições de indignação e de dignidade; de como levar a vida na arte e "ser artista no nosso convívio".

No pouco que viveu, Cazuza deixou uma obra para ficar. Bebeu na fonte da tradição viva da MPB para recriar, num português atual e espontâneo, cheio de gírias, e num estilo marcadamente pessoal, a poesia típica do rock. Com justiça, foi chamado de o poeta da sua geração.

Realmente, um poeta ^^
Eu adoro as músicas do Cazuza. As letras são realmente INCRIVEIS
Coloco aqui o clipe da música: O tempo não para
Enjoy it e semana que vem tem o ultimo, porem não menos importante, post especial ^^
Ateh lah ;)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Poemaa \o

Antes de postar o poema de hj queria me desculpar por ter faltanda tanto nos posts "/
Entre algumas coisas e outras preocupações, sábado eua cabei esquecendo de trazer o link pra vcs e nao me perddoo, me desculpem mesmo.
A partir do mês que vem as coisas vão ficar piores ainda, vou mudar de cidade e ficarei sme internet por tempo indeterminado "/
Bom, vou deixar os problemas futuros para o futuro e me esforçar o máximo no presente =)
Um poema de Mário Quintana. Enjoy it:

PROJETO DE PREFÁCIO
Sábias agudezas... refinamentos...
- não!
Nada disso encontrarás aqui.
Um poema não é para te distraíres
como com essas imagens mutantes de caleidoscópios.
Um poema não é quando te deténs para apreciar um detalhe
Um poema não é também quando paras no fim,
porque um verdadeiro poema continua sempre...
Um poema que não te ajude a viver e não saiba preparar-te para a morte
não tem sentido: é um pobre chocalho de palavras. 


Mario Quintana

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

FILME DE NOVO =D


Oizinho leitores! Essa semana um filme potencialmente bom esta pousando nos cinemas de todo o Brasil... digo isso porque trata-se de: Amor sem escalas (“Up in the air” em inglês) então resolvi fazer este post sobre esse filme =D

Com atores excelentes “Amor sem escalas” concorreu em varias categorias no Globo de Ouro, premiação feita domingo passado, e ganhou na categoria melhor ator de drama com GEORGE CLOONEY  e melhor roteiro...dizem que tem chances de concorrer ao Oscar..vamos ver neh...sem mais enrolação vamos a ficha técnica, trailer e hj tmbm trago o poster =D

Elenco: George Clooney, Vera Farmiga, Melanie Lynskey, Anna Kendrick (ela faz a Jéssica em crepúsculo e continuações *_*), Danny McBride...
Direção: Jason Reitman
Gênero: Comédia
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Ryan Bingham é um consultor que tem a tarefa de demitir funcionários para cortar os gastos de empresas. Quando não está no trabalho, gosta de passar o tempo em quartos de hotéis e cabines de voos. Com uma carta de demissão na mesa de seu chefe, Bingham tem dois projetos de vida: acumular um milhão de pontos em milhas aéreas e arranjar um emprego numa misteriosa agência.
FONTE: CINEMARK









Bom eu acho que deve ser um bom filme... bem interessante...hehe

Espero que tenham gostado desse post cinema (a maioria eu faço sobre filmes mas deu vontade escrever essa frase XD)

Ateh sexta que vem

Bruna lol





quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Para quem gosta do Verdão

Oi, hoje eu trago teaser trailer do Shrek 4, parece que vai ser engraçadinho
Espero que gostem
Beijos



By: Isis

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Música - Especial "Bons Tempos" - Parte 2

Olá pessoal
E ai??? como estão??
Bom, deixando os bons costumes de lado, vamos a mais uma parte desse especial semanal \o/
A artista de hj eh um tanto quanto desconhecida pra mim, mas após ler sua biografia e ouvir algumas de suas músicas, jah passei a admirá-la ^^
Elas eh mais atriz do que cantora, mas mesmo assim deixou seu nome cravado na história da música.
Com vcs, a artiz, cantora e sex simbol:  Brigitte Bardot

Biografia

Brigitte Bardot, nascida Brigitte Anne-Marie Bardot (Paris, 28 de Setembro de 1934) é uma atriz e cantora francesa. Conhecida mundialmente por suas iniciais, BB, é considerada o grande símbolo sexual dos anos 1960 e 70. Tornou-se ativista dos direitos animais, após se retirar do mundo do entretenimento e se afastar da vida pública.

Brigitte Bardot estreou no cinema aos 17 anos no filme Le Trou normand (1952) e no mesmo ano, após dois anos de namoro à revelia dos pais, casou-se com Roger Vadim. Em seu segundo filme, Manina, la fille sans voile , suas cenas de biquíni fizeram com que seu pai recorresse à Justiça para impedir que as cenas fossem levadas ao cinema, sem sucesso.

Entre 1952 e 1957 ela fez dezessete filmes, nenhum de grande sucesso, dramas românticos ou históricos, sendo três filmes em inglês, entre eles Helena de Tróia, mas foi o grande centro de atenção da mídia presente ao Festival de Cannes de 1953.

Na moralista Hollywood dos anos 1950, onde o maior símbolo sexual, Marilyn Monroe, no máximo havia aparecido nas telas de maiô, seu perfil erótico a transformou numa aposta arriscada para os estúdios, e isso, além de seu sotaque e seu inglês limitado, a impediram de fazer uma grande carreira no cinema norte-americano. De qualquer modo, ela se tornou a mais famosa atriz européia nos Estados Unidos e permanecer na França beneficiou sua imagem. Durante a década de 1960, quando a Europa, principalmente Londres e Paris, começou a ser o novo centro irradiador de moda e comportamento e Hollywood saiu por um tempo da luz dos holofotes, ela acabou eleita a deusa sexual da década. Verdadeiro ou falso, nesta época se dizia que Brigitte Bardot era mais importante para a balança comercial francesa que as exportações da indústria automobilística do pais.

Em 1963 ela estrelou o aclamado filme O Desprezo, e pelo resto da década seu mito de ícone sexual foi alimentado por filmes como Histórias Extraordinárias, e As Noviças, entre outros e vários musicais de televisão e gravações de discos.



A vida dessa mulher foi realmente incrível.
A parte que mais achei legal foi a que ela sempre defendeu os animais. Uma atitude muito nobre ;)
Bom, pra encerrar mais um post, trouxe um vídeo com uma música dela.
Espero que gostem. E semana que vem tem mais especial ....ateh lah \o

Com vcs, Mister Sun:





 

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Poemaa \o

Meu Sonho (Cecília Meireles)

Parei as águas do meu sonho
para teu rosto se mirar.
Mas só a sombra dos meus olhos
ficou por cima, a procurar...
Os pássaros da madrugada
não têm coragem de cantar,
vendo o meu sonho interminável
e a esperança do meu olhar.
Procurei-te em vão pela terra,
perto do céu, por sobre o mar.
Se não chegas nem pelo sonho,
por que insisto em te imaginar?
Quando vierem fechar meus olhos,
talvez não se deixem fechar.
Talvez pensem que o tempo volta,
e que vens, se o tempo voltar.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Link + Bônus ^^

Oi Gentee \o
Hj teremos um post duplo
A primeira coisa que trago eh o link de sãbado, como de costume ^^
Hj trouxe um jogo q exige muita habilidade circense..shaushausha
Pra ser mais exato, precisa de habilidade malabaristas
Não entendeu??? Então joga ai: http://www.coldtomatoes.com/games/juggler/pongleur5.swf
Bom, a primeira parte eh isso..espero que tenham gostado do jogo, que, apesar de ser um pouco dificil, eh bom pra exercitar a coordenação =)
Agora deixo-lhes com uma notinha importante da Isis
Ela me mandou um email com um "post" e pediu pra eu postar
Então..com a palavra Isis:

Harry Potter 7                

 
 Aí! Meu coração pula de felicidade, saiu o primeiro Teaser Trailer de Harry Potter e as Reliquias da Morte. Pelo vídeo o filme vai ser ótimo *_* 




Bom, espero que tenham gostado desse "post duplo"
Ateh +++
\o

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Rock da época dos pais hehe


Ola pessoas!! Hj trago para todos vcs um pokinho de rock antigo... nao mto antigo mas da década de 80 e inicio da de 90...sei que muita gente não curte muito..mas eh pq vcs nunca ouviram esses caras...brincadeirinha hehe...mas serio...o rock dos anos 80 e 90 eh mto bom...tem muitas bandas boas...entao trouxe 3 videos pra vcs apreciarem =D

Vamos começar com Dire Straits-Sultains of Swing ... a primeira vez q ouvi a musica deles foi quando achei um cd deles no meio dos cds antigos aq de casa hehe mas gostei mtooo =P

 


Essa eh ums banda q faz sucesso ateh hj mas sua tragetoria vem sendo escrita desdos anos 80...estou falando do U2 eu escolhi a musica with or without you...eu acho bem legal =D





E por ultimo mas igualmente importante trago uma banda nacional q fez mto sucesso e faz ateh hj ...Legiao Urbana com a musica Eu sei




Espero que vcs tenham gostado das musicas escolhidas por mim...quem gostar de outras bandas dessa época deixem nos comentários o nome da banda e da musica preferida pra eu ver e ouvir tmbm ^^

Ateh sexta que vem
Beijos







quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tokyo Drift

Hi, hoje eu trago um vídeo da música Tokyo Drift, que toca em um dos filmes Velozes e furiosos. O vídeo é bem bacana, com uns carrões bonitos e a música tem um ritmo legal.
Espero que Gostem =D


 


By: Isis

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Música - Especial "Bons tempos" - Parte 1

Olá pessoas \o
Como deu pra notar o post  musical de hj será diferente.
Vinda de um uma ideia brilhante de nossa Editora Isis, esses posts especiais (serão 4 ao todo) tratarão de lendas da música mundial que , infelizmente, jah se foram
Uma singela homenagem a esses grandes ícones da música =)
As biografias foram encontradas pela Isis e o restante (fotos e videos) ficou comigo...
Foi um projeto que deu certo e sem mais delongas ai estah o primeiro ASTRO desses especiais
Com vcs...o Rei do rock.......ELVIS PRESLEY


O "Rei do Rock'n'Roll" foi não apenas a figura mais importante deste gênero musical, surgido em meados dos anos de 1950 e ponto de partida do rock e do pop atuais, mas também, e sobretudo, a personificação de suas características mais relevantes: era rebelde, agressivo e ruidoso, embora pudesse também parecer nostálgico e sonhador; mas, acima de tudo, era sexy. Por essas características, a juventude identificava-se com ele, embora fosse simultaneamente desprezado pelas gerações adultas. Sua carreira foi extraordinária em todos os sentidos: ninguém, até então, vendera tantos discos (até sua morte, foram 400 milhões), nem desencadeara tamanha histeria nos concertos e shows. Os grandes sucessos sucediam-se sem parar, ora baladas melancólicas, ora músicas para dançar, muito ritmadas. Destacam-se: Hound Dog, Love me Tender, Jailhouse Rock, Are you Lonesome Tonight?, Return to Sender e In the Ghetto. A popularidade de seus mais de 30 filmes tem raízes fundamentalmente em sua fama de cantor e ídolo de adolescentes. Em muito poucos anos, Presley transformou-se numa lenda, embora tivesse revelado perturbações de personalidade bem cedo. Sua morte, objeto de comercialização sem precedentes, foi lamentada profundamente por seus fãs. Tanto o desgosto como o negócio que gerou mantêm-se até hoje.



A história desse cara eh realmente incrível e a voz dele era incomparável
Encontrei no youtube um video dele se apresentando pela última vez
A música cantada eh Unchained Melody:
 

Bom, espero que tenham curtido
Quarta feira que vem tem muito mais com outro artista que marcou a história
Ateh +++
\o  

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Poemaa \o

CAI CHUVA DO CÉU CINZENTO

Cai chuva do céu cinzento
Que não tem razão de ser.
Até o meu pensamento
Tem chuva nele a escorrer.

Tenho uma grande tristeza
Acrescentada à que sinto.
Quero dizer-ma mas pesa
O quanto comigo minto.

Porque verdadeiramente
Não sei se estou triste ou não.
E a chuva cai levemente
(Porque Verlaine consente)
Dentro do meu coração
.


Fernando Pessoa
 

domingo, 10 de janeiro de 2010

Sitee \o

Oii Pessoal \o
Por motivos de memória fraca e ausencia domiciliar durante o período noturno não pude fazer o post de ontem.
Então trouxe o link da semana hj \o/
E o site de hj eh mais chegado naquelas pessoas curiosas, assim como eu =)
http://www.hsw.uol.com.br/ eh um site onde tem informações de como tudo funciona (daí o nome do site) e MUITAS curiosidades. Dá pra passar horas fuçando pelo site =)
Espero que tenham gostado e desculpe pelo post atrasadoo ;)

Tchauu...ateh maiss \o

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cinema Duplo!!


Ola pessoal!! Hj nos cinemas de todo Brasil estão estreando dois filmes fantástico...um mais para o publico infantil (tudo bem q eu adoro e quero ver²) e outro pra um publico digamos mais adulto (não necessariamente q so pessoas maiores vão ver pq crianças tmbm vão gostar mas eu acho q chama mais a atenção dos maiores de 14 hehe) enfim os filmes são: Alvin e os esquilos 2 e Sherlock Holmes lol
Trago abaixo a ficha técnica dos dois filmes e o trailer de ambos... divirtam-se ^^

ALVIN E OS ESQUILOS 2
Elenco: Justin Long, Jason Lee, Jesse McCartney, David Cross, Cameron Richardson
Direção: Tim Hill
Gênero: Infantil
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: Novamente o filme acompanha os três esquilos, chamados Alvin, Simon e Theodore, e Dave Seville, e o agente e pai do trio, que toma conta deles. Serão introduzidas também as companheiras da mesma espécie dos protagonistas, as Chipettes.

SHERLOCK HOLMES
Elenco: Robert Downey Jr., Jude Law, Rachel McAdams
Direção: Guy Ritchie
Gênero: Drama
Distribuidora: Warner Bros
Sinopse: Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, ´Sherlock Holmes´ enviará Holmes e seu fiel parceiro Watson em sua mais nova aventura. Revelando habilidades tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá lutar como nunca para combater um novo inimigo e desmarcarar um plano mortal que pretende destruir o país.

Trailerssss =P








Eu to doidinha pra ver o do Sherlock to esperando a estréia desse filme a tempos pq adoro o Holmes e suas historias... ele eh fantástico =D
Alvin e os esquilos tmbm deve ser bom... não posso falar q eh um dos meus favoritos mas eu curti ateh o primeiro e acho q o segundo tmbm vai ser bom ^^

Se um dos dois ou ateh os dois filmes te agradaram corra ao cinema mais próximo.. assista e depois deixe seu coment hehe

Ateh semana q vem... Beijos

Bruna lol




quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Iron Man 2

Hello, hoje é meu primeiro post de 2010, e para começar trago o trailer de um super filme Iron Man 2 ( vai ser lindo d+, começando pelo ator *_*)  
Espero que gostem
 

By: Isis

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Músicaa \o

Oi gente \o
O post de hj será bem rapidinho ;)
O clipe  eh Tik Tok da tal Ke$ha xD
Eu não curti muito o ritmo e a voz dela. Não bateram
Apesar disso, ela estah fazendo sucesso aqui no Brasil, e jornais dizem que ela vem com tudo em 2010. Será MUITO investida aqui.
Fazer o que neh??
Bom...tirem suas proprias conclusoes..
BjOO...Enjoy:

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Poemaa \o

Oi pessoal \o
Como ainda nao tive nenhuma ideia nova pros posts de terça feira, hj ainda trago um poema =)
Espero que gostem e mandem sugestões ;)
BjOO


Ela
por Machado de Assis



Seus olhos que brilham tanto,
Que prendem tão doce encanto,
Que prendem um casto amor
Onde com rara beleza,
Se esmerou a natureza
Com meiguice e com primor.

Suas faces purpurinas
De rubras cores divinas
De mago brilho e condão;
Meigas faces que harmonia
Inspira em dose poesia
Ao meu terno coração!

Sua boca meiga e breve,
Onde um sorriso de leve
Com doçura se desliza,
Ornando purpúrea cor,
Celestes lábios de amor
Que com neve se harmoniza.

Com sua boca mimosa
Solta voz harmoniosa
Que inspira ardente paixão,
Dos lábios de Querubim
Eu quisera ouvir um - sim -
Para alívio do coração!

Vem, ó anjo de candura,
Fazer a dita, a ventura
De minh'alma, sem vigor;
Donzela, vem dar-lhe alento,
Faz-lhe gozar teu portento,
"Dá-lhe um suspiro de amor!"

sábado, 2 de janeiro de 2010

Post de Mudanças \o/

\o/...Ateh que enfim chegou meu primeiro post de 2010, jah não estava mais aguentando guardar esse segredo soh pra mim.
Haa....Oi pessoal... como estão??? como passaram de reveillon??
Então, hj "soh" vim pra trazer o novo layout do blog.
Depois de um ano de existência e com a chegada desse novo ano, nada melhor do que um repaginada.
Queria agradecer a Isis e a Bruna, que me ajudaram com algumas imagens e me deram ÓTIMAS ideias. Vcs são inspiradoras!! Obrigado ;)
Eu espero que tenham gostado do modelito novo!!
Por hj eh soh, sem links sem nada
Soh essa pequena e singela surpresa...espero que tenham gostado...
BjOOO ateh a próxima ;)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Post especialmente duplo!!!


Ola pessoas!!!Eu estou tendo a honra e escrever o primeiro post desse ano lol e esse post eh especial pq eh dedicado a um aniversariante especial³³³: OTAVIO!!!!!
Antes de começar a homenagem um tanto simples mas de todo coraçao eu gostaria de desejar um feliz ano novo pra vcs e  q esse ano de 2010 seja abençoado e magnifico para todos!!!
Bom eu nao sabia mto oq fazer no post de hj entao resolvi usa-lo para escrever uma mensagem de niver!!!
Otavio,
Vc eh uma pessoa mto especial q eu amo demais...por isso nessa data tao maravilhosa e nesse ano espero q vc alcance seus sonhos e q curta mtoooo seus 17 anos!!! pq ano q vem eh 18 hein hehe
Feliz aniversario e que Deus te abençoe mtooooo mesmo!!!
Um beijoooo gigantesco!!!


(nao resisti ao parabens estilo twilight ;D)


Por essa sexta estreia de 2010 eh so...mas sexta q vem e muitas outras desse ano estarei aqui!! lol
Beijoss
Bruna lol