quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ultimo dia do ano!!!

 Oi, que legal meu post caiu no ultimo dia do ano , que (ufa) vai acabar. Hoje eu não trago videos, nem novidades, como é um dia especial vou falar dos meus amigos. 2009 não foi um ano bom para mim por algumas coisas, mas ainda bem que foi o ultimo ano de escola, isso tem um lado bom e outro ruim, o ruim é que vamos nos separar dos amigos, pois cada um segue seu caminho. Mas sempre vocês vão estar na minha lembrança e no meu coração, e vou lembrar do jeito de cada um todos os dias. Espero sepre manter contato com vocês.
Beijos Isis =D 
Agora post meu só no ano que vem XD



2 comentários:

Bruh disse...

1º comentario do ano eh meu lol
Isis thanks pela homenagem ^^ feliz³ =D
2010 vai ser um bom ano para todos nós tenho fé q vai ;D
Beijos

Rayane disse...

Isis, que massa o seu post!
Agradeço sua homenagem e olha, tem foto minha ae!! hauhauahua
Tudo de melhor pra vocês, meus amigos, corram atrás dos seus objetivos que eu estarei na torcida =D
Beijos, parabéns pelo blog seus emozinhos... hauahuah <3
:*