sábado, 5 de dezembro de 2009

Quem ai gosta de Sanduíches?

Eu ADORO ^^
Não tem coisa mais simples e fácil do que se fazer do que um sanduiche.
Além de ser prático eh super gostoso e dah pra fazer do seu jeitinho
Imagine um artista fazendo sanduíches....
Não conseguiu?? então dah uma olhadinha nesse site:

Bom, nem todos parecem apetitosos como esse aqui:

(não consegui identificar essa coisa preta...acho que eh tipo um doce, mas não tenho certeza XD)

Mas, em compensação, fiquei com água na boca de ver essas "panquecas no palito" =)


Vou ver se faço alguns desses em casa...se ficarem bonitinhos posto as fotos aqui e falo se ficaram bons ;)
E vcs??? quais ficaram com vontade de fazer/comer???
Byee..ateh a proxima ^^

2 comentários:

Bruh disse...

hummmmm....q site bom hein!!! Eu sou apaixonada pro sandubas e esse site me deixou babando litros³...tem todo tipo de sanduiche g-zuis...um grandao com batatinhas junto...q delicia...fui so ateh a pagina 10 pq tava começando a inundar o quarto...hehehehehe
Escolha maravilhosa Otávio ^^
Beijosss

Isis disse...

Legal o site, agora tenho novas ideias para os sanduiches, os de panqueca são os mais bonitinhos. Ótima escolha Tatá.