quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Música x10 =)

Olá pessoal \o/
Como estão?? Espero que bem
O post de hj será especial. Tmb pudera, final de ano sem um lista no estilo top 10 não eh final de ano!!
Isso mesmo, os clipes de hj (selecionados por mim e uma IMENSA ajuda da Bruna) serão os mais mais de 2009.
Mas decidi não separar dizendo que são melhores que os outros e talz, são 10 ótimos clipes, nenhum eh melhor que outro, estão em patamares diferentes mas brilharam igual (ou não)...Bom, deixando essa discussão de lado, temos início ao primeiro TOP 10 do Tempos Modernos \o/:

10- Nada melhor do que começar com uma cantora que ARRASOU/CAUSOU/HORRORIZOU nesse ano. Autentica de um jeito exagerado e estranho, Lady Gaga arrastou multidões e chocou o mundo com seu jeito único de ser. Com vcs Bad Romance:


9- Para contrastar com uma mulher MUCHO LOKA, nosso número 9 me faz lembrar de doçura. Com um rostinho angelical Taylor Swift conquistou milhares e milhares de adolescentes com sua música country/romântica. Uma verdadeira revelação em 2009. Curtam You Belong With Me ;) :


8- Depois de alguns anos com sua fraca carreira solo, Fergie, volta ao grupo Black Eyed Peas, e com essa volta, tudo voltou. O grupo conseguiu um ENORME sucesso, o qual fazia muito tempo que não tinha sem Fergie, e animaram muitas baladas e festas com as novas músicas agitadas e bem marcantes. 2009 com certeza foi um ótimo ($$$) ano pro Black Eyed Peas. Com vcs....... I Gotta Fellings:


7- Essa é, sem a menor sombra de dúvidas, uma das melhores cantoras da década. Independente de 2009, Beyoncè ARREBENTA. Mas esse ano nos trouxe uma bela surpresa: um novo CD. Com o lançamento desse disco, Beyoncè cravou sua marca em 2009  com muitos hits e encantou a todos, tanto com o seu jeito de cantar como o de dançar. Vamos relembrar com Single Ladies:


6- Uma banda talentosa e, sem duvida, com um futuro brilhante. Paramore estourou no finalzinho de  2008 junto com Crepúsculo. "Decode" fazendo parte da trilha sonora do filme, que foi sucesso em bilheteria, não teve outro resultado: a banda que era pouco conhecida ficou muito famosa e estourou em 2009 com um belíssimo CD novo. Aguardo muita coisa ainda daí ;). Com vcs.....Ignorance:


5- Ao pensar no que escrever sobre essa banda um enorme ponto de interrogação surgiu em minha mente. Apesar de não conhecer muito o trabalho do Green Day, a banda foi muito premiada e lembrada nesse ano.
Com um rock não tão pesado conquistou seu lugar nesse ranking. Com vcs....21 Guns:


4- Depois de um tempo desaparecida na mídia, por causa de um retardado mental, Rihanna voltou com tudo nesse finzinho de ano \o/. Com um novo CD e um novo visual, ele está ai pra mostrar que não eh fraca não e que veio pra ficar. O seu mais novo sucesso...... Russian Roulette:


3- Apesar de não curtir muito o estilo country/pop/Disney de Miley Cyrus, não podia deixar ela fora desse Top 10. Pô....a garota vendeu MUITO esse ano e lançou uma música puxando o saco dos EUA (risos). Em homenagem ao paganismo de pau dela, vamos curtir Party in the Usa:


2- Essa daqui foi uma grande surpresa pra mim. Nos anos anteriores, quando alguma 1 música fez sucesso, eu não suportava essa cantora, achava ela deplorável. Em 2009 Kelly Clarkson mostrou pra que realmente veio e me surpreendeu. Músicas com letras muito legais e com um ritmo chiclete =). Com vcs.....My Life Would Suck Without You (eu canso escrever o nome dessa música xD):


1-  Eu não tenho muito o que falar desse "1º" lugar. Conheço muito pouco a música deles, mas o pouco que conheço jah me fez querer mais. Kings of Leon foi uma banda jah muito comentada desde o seu disco de lançamento e que tem muito caminho pela frente. Seu grande hit desse ano foi Use Somebody:


UFA, acabou =(
E não estou me referindo somente ao nosso líndissimo TOP 10.
O ano estah terminando (haaaaa...jura?? ¬¬')
E gostaria de agradecer a tudo de bom que me ocorreu esse ano. Todas as alegrias, brigas, festas, amigos, família.....Tanta coisa.
E que ano que vem seja melhor ainda. Quero desejar um Feliz 2010 especial pras minhas Editoras/Superamigas do Blog, Isis e Bruna, que me ajudaram muitoo esse ano e, independente da distância, sempre estarão comigo ;)
E um ótimo Ano Novo pra todo mundo
Que venha 2010
BJOOOO
Ano que vem to de volta....e com SURPRESASS³³³...Aguardem

5 comentários:

Bruh disse...

lol top 10 fiko mtchooo bom...adorei as descriçoes de cada colocado ^^...eu ajudei so um pokinho...so lembrei alguns nomes...credito total a vc Otávio lol
Nao vou dar feliz 2010 pra todos pq meu post eh amanha e la ja tem um recadinho hehe =P
Beijaoooo s2

Isis disse...

Ficou muito legal o post, só achei que Lady Gaga deveria estar em primeiro lugar ( ela é D+). E Tatá você poderia ter pedido minha ajuda também, conheço ótimos clipes, não que a ajuda da Bruna tenha sido ruim, mas você poderia me incluir um pouco mais nesse tipo de post. Adorei os clipes Beijos.

Otávio Coati disse...

Me explicando: a ordem dos clipes eh irrelevante, coloquei eles por ordem que fui lembrando. E sim, pediria mais a ajuda da Isis se ela entrasse no msn, soh pedia a ajuda da Bruna pq ela estava on, e a maioria jah estva escolhido ;)
Sorry, da próxima vez aviso antes, ai a gente se junta numa "Reunião de Pauta" ou algo assim XD

Isis disse...

Bom, para mim parecia que os clipes estavam em ordem (não tenho bola de cristal para saber oque passa na sua cabeça quando fez o post). Do outro lado não é preciso uma Reunião de Pauta, só escrevi o primeiro comentário, porque gostaria de ter participado do post já que eu adoro clipes. Não precisa ficar extressado,só comentei, o post ficou realmente legal, quase todos os vídeos são meus favoritos. Desculpa se te deixei nervoso, não quero briga.

Otávio Coati disse...

Não.....não fiquei nervoso não!!
Falei tudo numa boa =)
Juro mesmo, soh queria me explicar.
Não disse nada de forma agressiva, desculpe se pareceu "/