sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

AVATAR!!!!! (não o desenho ;D)

Oizinho visitantes do blog!! Hj trago pra vcs um post sobre um filme q esta sendo lançado hj aq no Brasil... AVATAR!! Esse filme deve ser fantástico... vi o trailer no cinema, tmbm quando fui ver Lua Nova (suspiro duplo...), e to louca pra ver... Sem mais enrolaçao abaixo a ficha técnica e o trailer ^^

Elenco: Michelle Rodriguez, Zoe Saldana, Joel Moore, Peter Mensah, Lola Herrera, Laz Alonso, Matt Gerald, Sigourney Weaver, Wes Studi, Giovanni Ribisi, Sam Worthington
Direção: James Cameron
Gênero: Ficção
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: No futuro, Jaze é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na´vi, com sua própria língua e cultura. O que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra.

(fonte: cinemark.com.br ....só pra variar um poukinho XD)

E o trailer legendado (eh q em alguns posts colokei sem legenda...dai fica meio difícil =P)



Eu espero q vcs tenham gostado do post de hj...mas o da semana q vem será mais divertido pq vai ser NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!! AI Q EMOÇÃO s2

Por hj eh so... quem gostou va ao cinema e assista o filme!! lol

Ateh próxima sexta

Bruna lol

4 comentários:

Otávio Coati disse...

OWW...apesar de eu demorar umas 6hrs pra conseguir fazer esse post estar aqui ^^...valeu MUITO a pena
esse filme desse ser incrivel
Eu quero MUITO ver ;)
Ótimo post Brunaa
\o

Bruh disse...

o.O seis horas...Jesus...sorry Sweet!! Eu so fui ver seu recado no msn depois...bem mais tarde...Desculpa denovo -.-'
Mas tirando a parte do trabalho q deu pra postar fiko feliz q vc tenha gostado^^
Beijoss

isis disse...

Legal o post Bruna, o filme parece ser bem legal. Só depois de assistir o trailer e ler a sinopse do filme é que eu entendi porque o nome é Avatar. Ótima escolha, beijos =D

João Vitor disse...

Muito legal o post Bruna!!!Como diz o Otávio deve ser incrivel o filme...
Eu quero ver o filme em 3D que deve ser muito legal1!!!