sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ANO DA FORMATURA

Ola pessoas!! Esse post eh dedicado a meus queridos amigos q fiz durante minha vida escolar... Essa sexta eh a minha formatura...nao so minha mas dos 3 editores do blog ^^

Durante os anos q passei no colegio fiz diversos amigos porem 4 deles estão marcados dentro do meu coração e ficarão la para sempre: OTÁVIO, FERNANDA, ISIS E RAYANE vcs são os melhores amigos do mundo...companheiros, divertidos, compreensivos...ou seja tudo e mais um pouko doq qualquer um pediria a Deus...saibam que estarão pra sempre na minha memória e no meu coração mole ^^...AMO VCS D++++ FARAO UMA FALTA Q NÃO DA PRA EXPLICAR COM PALAVRAS!!!

Bom pra deixar esse post um poukinho mais divertido aq estão algumas fotos dessas pessoas maravilhosas junto comigo e um vídeo com uma parte da nossa quadrilha no meio do ano!!




Ri mto quando vi isso no youtube =P

Bom, essa eh uma simples porem verdadeira mensagem q eu gostaria de deixar aq no blog... (já to com o coração pequenininho de saudade s2)

Semana q vem tem mais...

Beijoss

Bruna lol

Um comentário:

Isis disse...

Ah! Que lindo, obrigada pela cosideração que você tem por mim,também vou sentir muita falta sua,Você é muito especial pra mim, eu não vou na formatura e nem estou na foto do certificado, mas espero que sempre se lembre de nossa amizade. Desculpa se as vezes eu fui chata e insuportável, mas errar é humano. Bom eu querendo estragar o brilho do seu post, o meu post que cai no ultimo dia do ano é sobre vocês e nossa amizade, não é cópia do seu, eu juro. Beijos =D