quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ultimo dia do ano!!!

 Oi, que legal meu post caiu no ultimo dia do ano , que (ufa) vai acabar. Hoje eu não trago videos, nem novidades, como é um dia especial vou falar dos meus amigos. 2009 não foi um ano bom para mim por algumas coisas, mas ainda bem que foi o ultimo ano de escola, isso tem um lado bom e outro ruim, o ruim é que vamos nos separar dos amigos, pois cada um segue seu caminho. Mas sempre vocês vão estar na minha lembrança e no meu coração, e vou lembrar do jeito de cada um todos os dias. Espero sepre manter contato com vocês.
Beijos Isis =D 
Agora post meu só no ano que vem XD



quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Música x10 =)

Olá pessoal \o/
Como estão?? Espero que bem
O post de hj será especial. Tmb pudera, final de ano sem um lista no estilo top 10 não eh final de ano!!
Isso mesmo, os clipes de hj (selecionados por mim e uma IMENSA ajuda da Bruna) serão os mais mais de 2009.
Mas decidi não separar dizendo que são melhores que os outros e talz, são 10 ótimos clipes, nenhum eh melhor que outro, estão em patamares diferentes mas brilharam igual (ou não)...Bom, deixando essa discussão de lado, temos início ao primeiro TOP 10 do Tempos Modernos \o/:

10- Nada melhor do que começar com uma cantora que ARRASOU/CAUSOU/HORRORIZOU nesse ano. Autentica de um jeito exagerado e estranho, Lady Gaga arrastou multidões e chocou o mundo com seu jeito único de ser. Com vcs Bad Romance:


9- Para contrastar com uma mulher MUCHO LOKA, nosso número 9 me faz lembrar de doçura. Com um rostinho angelical Taylor Swift conquistou milhares e milhares de adolescentes com sua música country/romântica. Uma verdadeira revelação em 2009. Curtam You Belong With Me ;) :


8- Depois de alguns anos com sua fraca carreira solo, Fergie, volta ao grupo Black Eyed Peas, e com essa volta, tudo voltou. O grupo conseguiu um ENORME sucesso, o qual fazia muito tempo que não tinha sem Fergie, e animaram muitas baladas e festas com as novas músicas agitadas e bem marcantes. 2009 com certeza foi um ótimo ($$$) ano pro Black Eyed Peas. Com vcs....... I Gotta Fellings:


7- Essa é, sem a menor sombra de dúvidas, uma das melhores cantoras da década. Independente de 2009, Beyoncè ARREBENTA. Mas esse ano nos trouxe uma bela surpresa: um novo CD. Com o lançamento desse disco, Beyoncè cravou sua marca em 2009  com muitos hits e encantou a todos, tanto com o seu jeito de cantar como o de dançar. Vamos relembrar com Single Ladies:


6- Uma banda talentosa e, sem duvida, com um futuro brilhante. Paramore estourou no finalzinho de  2008 junto com Crepúsculo. "Decode" fazendo parte da trilha sonora do filme, que foi sucesso em bilheteria, não teve outro resultado: a banda que era pouco conhecida ficou muito famosa e estourou em 2009 com um belíssimo CD novo. Aguardo muita coisa ainda daí ;). Com vcs.....Ignorance:


5- Ao pensar no que escrever sobre essa banda um enorme ponto de interrogação surgiu em minha mente. Apesar de não conhecer muito o trabalho do Green Day, a banda foi muito premiada e lembrada nesse ano.
Com um rock não tão pesado conquistou seu lugar nesse ranking. Com vcs....21 Guns:


4- Depois de um tempo desaparecida na mídia, por causa de um retardado mental, Rihanna voltou com tudo nesse finzinho de ano \o/. Com um novo CD e um novo visual, ele está ai pra mostrar que não eh fraca não e que veio pra ficar. O seu mais novo sucesso...... Russian Roulette:


3- Apesar de não curtir muito o estilo country/pop/Disney de Miley Cyrus, não podia deixar ela fora desse Top 10. Pô....a garota vendeu MUITO esse ano e lançou uma música puxando o saco dos EUA (risos). Em homenagem ao paganismo de pau dela, vamos curtir Party in the Usa:


2- Essa daqui foi uma grande surpresa pra mim. Nos anos anteriores, quando alguma 1 música fez sucesso, eu não suportava essa cantora, achava ela deplorável. Em 2009 Kelly Clarkson mostrou pra que realmente veio e me surpreendeu. Músicas com letras muito legais e com um ritmo chiclete =). Com vcs.....My Life Would Suck Without You (eu canso escrever o nome dessa música xD):


1-  Eu não tenho muito o que falar desse "1º" lugar. Conheço muito pouco a música deles, mas o pouco que conheço jah me fez querer mais. Kings of Leon foi uma banda jah muito comentada desde o seu disco de lançamento e que tem muito caminho pela frente. Seu grande hit desse ano foi Use Somebody:


UFA, acabou =(
E não estou me referindo somente ao nosso líndissimo TOP 10.
O ano estah terminando (haaaaa...jura?? ¬¬')
E gostaria de agradecer a tudo de bom que me ocorreu esse ano. Todas as alegrias, brigas, festas, amigos, família.....Tanta coisa.
E que ano que vem seja melhor ainda. Quero desejar um Feliz 2010 especial pras minhas Editoras/Superamigas do Blog, Isis e Bruna, que me ajudaram muitoo esse ano e, independente da distância, sempre estarão comigo ;)
E um ótimo Ano Novo pra todo mundo
Que venha 2010
BJOOOO
Ano que vem to de volta....e com SURPRESASS³³³...Aguardem

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Poemaa lol

Oi pessoal \o
Bom, hj seria o poema da semana. Mas eu não tenho a mínima ideia do q postar, então, vou colocar uma mensagem de ano novo que eu achei na internet XD Apesar de não ser muito longa eh bem bonita e tem um ar jovem nela =)
Apesar de não ser meu ultimo post antes do ano novo, jah deixo aqui meus votos de boas festas ;)
Enjoy:

Mensagem Feliz Ano Novo!

Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas
Velhas promessas, novas esperanças,
Lembranças de momentos felizes,
Lembranças daqueles que amamos
e que, por alguma razão, não estão conosco,
Silêncio, em honra daqueles que natureza chamou,
Instante de compartilhamento da dor das famílias,
Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas,
Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas
Sejam beijadas por anjos no Ano Novo.





Bom, espero que tenham gostado da mensagem.
Amanhã o post de clipe estah imperdível =)
Byee..ateh amanha ;)

sábado, 26 de dezembro de 2009

Links Natalinos

Oi pessoal
Hj, ainda em clima natalino, trago dois joguinhos (que fazia tempo que eu não trazia) sobre o Natal \o/
O primeiro eh MUITOO divertido, fiquei jogando um monte.
Basicamente é assim: no jogo existem 3 gorrinhos, dentro de um desses gorros será colocado um caramelo natalino e os gorros se misturarão. Encontre o caramelo..hehe
Ao passar os níveis os gorros ficarão mais rápidos, então preste muita atenção ;)
http://www.zezao.com/jogos-online/jogo-gratis-CARAMELOSNATALINOS-2302.html
 O outro eh em comemoração ao jogo, na minha opinião, mais comentado dos ultimos tempos: Guitar Hero
Peguei o link na Mtv.com e o jogo eh o seguinte: vc vão tocar guitarra com o Papai Noel...sim, ele virou um rock star...shasuahushauhs
Com os botões 1, 2, 3, 4 e 5 da parte SUPERIOR do seu teclado toque as notas que virão pra vc ^^
Eh bem simples de entender, porém o jogo eh BEM dificil...xD
Espero que vcs se deem bem. Boa Sorte.
http://mtv.uol.com.br/flashgames/pire/santa-rockstar-metal-xmas

Espero que tenham gostado desses joguinho de natal
Ateh a próximaa
Byee \o

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

DATA ESPECIALLL!!

FELIZ NATAL PESSOASSS!!!! HJ EH UMA DATA MTOOO ESPECIAL (minha preferida *_*)...Em comemoração a este dia maravilhoso q tem um significado mais lindo ainda O NASCIMENTO DE JESUS eu trago uma mensagem de natal e uma musica s2





Eu sinceramente espero q esse restinho de ano seja maravilhoso para todos e que 2010 venha cheio de alegrias ^^
Semana q vem trago um post destinado a alguém mto especial q estará fazendo niver!!! lol
Beijos e ateh +!!
Bruna lol

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Propagandas de Natal

Hello, hoje (se o Tatá postar certinho) é véspera de Natal \o/ , e eu nã o sabia o que postar, até que eu lembrei das propagandas de Natal que estão cada vez mais fofinhas. Assim  hoje eu trago três propagandas da Coca-cola, uma do O Boticário( inteira) e para animar um vídeo de Natal do crazy frog. Espero que gostem  e Feliz Natal. Beijos, Isis =D  
















By: Isis

Músicaa (em clima natalino \o/)

Eu disse que voltava!!
E voltei com mais espírito natalino do que antes ^^
Bom, como vcs viram ai em cima, a música de hj eh em clima de Natal.
O clipe eh do U2 e a música se chama I Believe in Father Christmas
Espero que vcs gostem do clipe...haa....coloquei tmb a letra q eh muito boa \o:



They said there'll be snow at Christmas
They said there'll be peace on Earth
But instead it just kept on raining
A veil of tears for the Virgin's birth
I remember one Christmas morning
A winters light and a distant choir
And the peal of a bell and that Christmas Tree smell
And their eyes full of tinsel and fire

They sold me a dream of Christmas
They sold me a Silent Night
And they told me a fairy story
'Till I believed in the Israelite
And I believed in Father Christmas
And I looked at the sky with excited eyes
'Till I woke with a yawn in the first light of dawn
And I saw him and through his disguise

I wish you a hopeful Christmas
I wish you a brave New Year
All anguish pain and sadness
Leave your heart and let your road be clear
They said there'll be snow at Christmas
They said there'll be peace on Earth
Hallelujah Noel be it Heaven or Hell
The Christmas you get you deserve



Bom, fuçando por ai achei uma música bonus pra hj
Eh da Lady Gaga e se chama Christmas Tree =)
Eu não sabia que ela tinha uma música para o Natal hehe
ADOREI
Ainda nao tem clipe, mas dá pra curtir a música:





Espero que tenham gostado das músicas de hj.
Hoje (24) jah eh véspera de Natal e amanhã jah eh NATAL ..huhull \o/, e infelizmente não vou vir postar nesses dias, pq quinta (24) e sexta(25), jah teem posts preparados por suas respectivas "donas"..hehe
Então desejo desde jah à todos um belíssimo Natal, com muita paz, felicidade e esperança!!
Tdo de MUITOOO bom pra todo mundo
BJOOO grandee
Sábado to de voltaaa...;)






quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Avisoo \o

Oi gente!
Soh vim aqui, rapidinho, avisar que o clipe de hj pode sair um pouquinho mais tarde
Tenho um lugar pra ir e minha tarde foi super ocupada, não deu mesmo "/
Desculpas e mais tarde (nem se for de madrugada) tem música aqui ;)
Byee..ateh logo

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"Poema"

A sessão de poemas do Blog Tempos Modernos estah chegando ao fim "/
Sim...essa eh uma das mudanças que ocorrerão por aqui para o ano de 2010 ^^
O lado "culto" deste blog não se extinguirá por completo de um soh vez, eu realmente gosto de poesia e acho importante para as pessoas conhecerem tmb autores (me desculpem pelo termo) phodas. Não soh ler um livro modinha e talz. Enfim, deixarei esse assunto pro futuro. Hehe
Hj não trago um poema e sim uma Crônica.
Um texto dinâmico, não muito longo e com um dizer bem legal.
Espero que gostem deste texto de Natal ;)


Crônica de Natal


Quando chega o Natal todos se esmeram em dar presentes para os parentes, amigos, colegas de serviço, etc. Os mais abastados preparam a ceia com os produtos típicos da época que, devido à tradição são importados e, portanto, vendidos a preços proibitivos para a  população em geral.


Não interessa!  Até mesmo nos lares mais humildes,  a presença do Natal é sentida e comemorada de forma especial, principalmente pelas crianças, que vêem na data uma oportunidade, talvez a única, de receber um brinquedo - usado que seja – mas que para elas representaria a realização de um sonho.


Ah! Voltar no tempo, voltar à infância. Dormir, ansioso para acordar no dia seguinte diante de um presente que nos foi deixado pelo Papai Noel. Se não foi possível, a frustração do momento, dará lugar à esperança do futuro (no ano que vem, o presente virá, pois este ano Papai Noel não deve ter tido tempo...).


Mas, e o Natal? O que é o Natal?
Alguns darão um enfoque capitalista, pragmático, no qual o Natal é um período do ano em que as pessoas gastam e consomem mais, adquirindo presentes e produtos alusivos à data. Há os chamados “festeiros” ou “arroz de festa”  e, para eles, é mais um motivo para comemoração.


Há também os consumistas inveterados, chamados “compulsivos”, que aproveitam “as festas” para dar vazão a sua volúpia de compras, “atacando” o comércio “a prazo” e endividando-se para o resto do ano.


Segundo os dicionaristas, NATAL é um adjetivo que diz respeito ao dia do nascimento. É também um substantivo, dia em que se comemora o nascimento de CRISTO. É, sobretudo neste conceito que estamos interessados.


É que poucos comemoram, na verdade, o nascimento do Cristo, o nascimento de um Deus, ocorrido no meio do nada, num estábulo, perante a assistência de alguns animais.No entanto, um Rei, um Senhor, um Soberano, que veio ao mundo para anunciar o Reino dos Céus, inaugurando uma “Nova Era de Esperança para os homens de boa vontade”.


Faço votos que neste Natal tenhamos uma  “festa de aniversário”;  celebrando, cada um nós, dentro de nossas possibilidades, a Fraternidade, o Aniversário de Jesus, que é o verdadeiro e único  motivo para a comemoração.


Finalmente, dentro do chamado “espírito de natal”, façamos uma festa solidária, convidando parentes, amigos e etc.


Ah! Uma recomendação importante se faz pertinente:  Não esqueçamos de convidar o Aniversariante.


FELIZ NATAL!



EMILIO CARLOS ALVES - DEZEMBRO de 2005.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Siteee \o

Oi Gente...^^
O link de hj eh só um vídeo
Bom, vcs verão que eh bem mais de que "só um vídeo"
Eh uma SUPER animação, íncrivel, não tem nem como descrever
Eh melhor vcs verem ;)
Espero que gostem
Tah ai o link: http://niclesdebitocles.blogspot.com/2009/10/videogioco.html

E ai??? eh SÓ mais um video???
\o..Byee
Amanha to aqui (milagreeee) =)

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

AVATAR!!!!! (não o desenho ;D)

Oizinho visitantes do blog!! Hj trago pra vcs um post sobre um filme q esta sendo lançado hj aq no Brasil... AVATAR!! Esse filme deve ser fantástico... vi o trailer no cinema, tmbm quando fui ver Lua Nova (suspiro duplo...), e to louca pra ver... Sem mais enrolaçao abaixo a ficha técnica e o trailer ^^

Elenco: Michelle Rodriguez, Zoe Saldana, Joel Moore, Peter Mensah, Lola Herrera, Laz Alonso, Matt Gerald, Sigourney Weaver, Wes Studi, Giovanni Ribisi, Sam Worthington
Direção: James Cameron
Gênero: Ficção
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: No futuro, Jaze é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na´vi, com sua própria língua e cultura. O que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra.

(fonte: cinemark.com.br ....só pra variar um poukinho XD)

E o trailer legendado (eh q em alguns posts colokei sem legenda...dai fica meio difícil =P)



Eu espero q vcs tenham gostado do post de hj...mas o da semana q vem será mais divertido pq vai ser NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!! AI Q EMOÇÃO s2

Por hj eh so... quem gostou va ao cinema e assista o filme!! lol

Ateh próxima sexta

Bruna lol

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Piratas do Caribe-músicas \o/

Olá, hoje eu trago três vídeos com as músicas mais cutee-cute dos filme Piratas do Caribe. Espero que gostem =D




By:Isis

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Músicaa \o

Oi pessoas ^^
O post hj vai ser rápido (eh que eu não tenho muito a comentar sobre essa música ¬¬')
Bom...o clipe de hj eh Already Gone da Kelly Clarkson
A música eh bem legal, jah o clipe...eh...não ficou AQUELAS coisas -__-
Espero que vcs gostemm
Ateh +:

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Poemaaa \o

O poema de hj foi escolhido pela minha amiga Rayane ;)
Espero que vcs gostem....
Thanks Rayy
Não quero rosas, desde que haja rosas

Não quero rosas, desde que haja rosas.
Quero-as só quando não as possa haver.
Que hei-de fazer das coisas
Que qualquer mão pode colher?
Não quero a noite senão quando a aurora
A fez em ouro e azul se diluir.
O que a minha alma ignora
É isso que quero possuir.

Para quê?... Se o soubesse, não faria
Versos para dizer que inda o não sei.
Tenho a alma pobre e fria...
Ah, com que esmola a aquecerei?...

Fernando Pessoa

sábado, 12 de dezembro de 2009

Sitee \o

Hello People \o
O link de hj eh um tanto quanto diferente ^^
Enquanto estava fazendo meu trabalho de artes, a umas 3 ou 4 semanas atrás , descobri um site de arte digital muito MASSA
Nele vc pode interagir com as obras ..hehe
Eh bem divertido, tem algumas "obras" que ficam BEM legais

Bom..por hj eh sohh
Ateh +++
;)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ANO DA FORMATURA

Ola pessoas!! Esse post eh dedicado a meus queridos amigos q fiz durante minha vida escolar... Essa sexta eh a minha formatura...nao so minha mas dos 3 editores do blog ^^

Durante os anos q passei no colegio fiz diversos amigos porem 4 deles estão marcados dentro do meu coração e ficarão la para sempre: OTÁVIO, FERNANDA, ISIS E RAYANE vcs são os melhores amigos do mundo...companheiros, divertidos, compreensivos...ou seja tudo e mais um pouko doq qualquer um pediria a Deus...saibam que estarão pra sempre na minha memória e no meu coração mole ^^...AMO VCS D++++ FARAO UMA FALTA Q NÃO DA PRA EXPLICAR COM PALAVRAS!!!

Bom pra deixar esse post um poukinho mais divertido aq estão algumas fotos dessas pessoas maravilhosas junto comigo e um vídeo com uma parte da nossa quadrilha no meio do ano!!




Ri mto quando vi isso no youtube =P

Bom, essa eh uma simples porem verdadeira mensagem q eu gostaria de deixar aq no blog... (já to com o coração pequenininho de saudade s2)

Semana q vem tem mais...

Beijoss

Bruna lol

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Jason Mraz

Olá, hoje eu trago dois vídeos do Jason Mraz , os clipes não são tão legais, mas as músicas são bonitinhas e tem um ritmo legal . Espero que gostem =D



By: Isis

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Músicaa ;)

Olá gente
Essa semana meu tempo no pc estah muito reduzido, por isso hj sem mais delongas vim (de novo) rapidinho postar pra vcs ^^
O clipe de hj eh mais romantico.... Broken Hearted Girl da Beyonce \o
O clipe e a música são TDB
Espero que vcs curtam tmb:

Byee..amanha tem post da Isis ;)
Ateh +++

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Poemaa ^^

HJ trouxe um poema super correndo =)
^^
espero que vcs gostem
Ateh ++ :

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drummond de Andrade

sábado, 5 de dezembro de 2009

Quem ai gosta de Sanduíches?

Eu ADORO ^^
Não tem coisa mais simples e fácil do que se fazer do que um sanduiche.
Além de ser prático eh super gostoso e dah pra fazer do seu jeitinho
Imagine um artista fazendo sanduíches....
Não conseguiu?? então dah uma olhadinha nesse site:

Bom, nem todos parecem apetitosos como esse aqui:

(não consegui identificar essa coisa preta...acho que eh tipo um doce, mas não tenho certeza XD)

Mas, em compensação, fiquei com água na boca de ver essas "panquecas no palito" =)


Vou ver se faço alguns desses em casa...se ficarem bonitinhos posto as fotos aqui e falo se ficaram bons ;)
E vcs??? quais ficaram com vontade de fazer/comer???
Byee..ateh a proxima ^^

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Atividade Paranormal!!!

Ola pessoal!!Hj trago um post assombroso...essa sexta estréia aq no Brasil o filme ATIVIDADE PARANORMAL...eh um filme de suspense mto terrivel...quando fui ver Lua Nova (pausa para suspiro) no cinema eu vi o trailer e realmente eh pra dar medooo.

Chega de papo furado e vamos a ficha técnica:

Elenco: Katie Featherston, Micah Sloat

Direção: Oren Peli

Gênero: Terror

Distribuidora: Playarte

Sinopse: Atividade Paranormal conta a história de Katie e Micah, um jovem casal que ao se mudar para uma nova casa, passam a ser perturbados por uma estranha presença. O ´visitante´ pode ou não ser demoníaco, mas uma coisa é certa: está ali e é ativo especialmente durante a noite, enquanto eles dormem. Ou tentam...

Agora para passar um poukinho do medo do filme pra vcs o trailer XD

(Eu racho o bico com o povo com medo...hihihihihi)

Quem (diferente de mim) ficou com vontade de ver o filme corra para o cinema mais próximo Hehe...mas para aqueles medrosos como eu, melhor ficar em casa ou ir ver New Moon q ta em cartaz ainda *_* Hehe

Por hj eh so... ateh sexta que vem

Beijos

Bruna lol

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sonho de consumo *_*

Essa todo fã de Harry Potter vai querer, A Amazon colocou na pré-venda um novo box da série nos formatos DVD e Blu-Ray, ao custo de 199,99 euros e 184,99, respectivamente. De fato, muito caro. Mas algo deve ser percebido. O box nada mais é do que uma réplica do castelo de Hogwarts com uma gaveta em sua base para serem colocados os 16 DVD’s. Até a data do lançamento, o DVD de Enigma do Príncipe já terá sido lançado. Portanto, os criadores reservaram mais quatro lugares vagos na gaveta para serem colocados posteriormente os quatro discos das duas partes de Relíquias da Morte.

Aqui vai algumas imagens do produto:

Ah! No Brasil já está a venda o sexto DVD , mas não vem com essa replica do castelo, e sim com um copo bem bonitinho.

Isis

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Música \o

Olá pessoal
Hj estava eu assistindo MTV quando, de repente não mais do que de repente, anunciam um clipe do David Guetta e Estelle juntos. Por milésimos de segundo achei que nao teria sido uma boa ideia juntar os dois e talz, pois ai que veio a surpresa.... A música eh MUITO boa.... o clipe então, sem comentários, realmente gostei pra caramba.
Queria dividir o clipe com vcs, espero que gostem tmb
Com vcs: David Guetta ft. Estelle - One Love ;)

Bom...eh isso!
Espero que vcs tenham curtido o clipee
Ateh a próxima =)
\o

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Poemaa \o/

WOW...depois dessa notícia quentinha descoberta pela Bruna, vamos ao poema de hj pra fechar essa terça ;)
(não lembro se jah coloquei essa antes...mas vale a pena...tem uma liçao muiot legal no final )
Join it:

A Rã e o Touro (fábula de Esopo)
por Olavo Bilac

Pastava um touro enorme e forte, à beira d’água.
Vendo-o tão grande, a rã, cheia de inveja e mágoa,
Disse: “Por que razão hei de ser tão pequena,
Que aos outros animais só faça nojo e pena?

Vamos! quero ser grande! incharei tanto, tanto,
Que, imensa, causarei às outras rãs espanto!”
Pôs-se a comer e a inchar. E às rãs interrogava:
Já vos pareço um touro?” E inchava, inchava, inchava!

Mas em vão! tanto inchou que, num tremendo estouro,
Rebentou e morreu, sem ficar como o touro.
Essa tola ambição da rã que quer ser forte
Muitos homens conduz ao desespero e à morte.

Gente pobre, invejando a gente que é mais rica,
Quer como ela gastar, e inda mais pobre fica:
— Gasta tudo o que tem, o que não tem consome,
E, por querer ter mais, vem a morrer de fome.

Noticia quentinha!!

Primeira foto de “Harry Potter e as relíquias da morte: parte I” foi divulgada no site do jornal norte-americano USA Today e no site Coming Soon. (fonte: UOL)

Para os fãs que aguardam ansiosamente o filme (assim como nós, editores do blog... =D) aq esta a foto lol

Bruna lol