sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Posts atrasados³

Oi pessoal
Antes de mais nada queria me desculpar por nao ter vindo postar na quarta e quinta feira
Quarta foi de total falta de memoria minha -__- e ontem minha irmã se apossou do computador e nao teve jeito mesmoo...
Por isso trouxe o clip da semana e o post da Isis
Thanks Bruna por dividir a sexta comigo ;)
Ai estão:

O clipe eh simplesmente adorável
Paramore com Brick By Boring Brick
Achei o clipe sensacional...super produção MESMO
Curtam ai:

LOL..Hayley do Mal..hsauhsuahs
Agora vamos ao post da Isis:

-Especial Queen-


Olá hoje eu trago um especial Queen. São três videos das minhas músicas favoritas.
Espero que gostem =D


Bom, espero que tenham gostado do "post intruso" de hj
Bye ateh amanha com site da semana ;)

Um comentário:

Bruh disse...

Eba!!! Paramore uhull...esse clipe fiko bem legal...a musica eu nao preciso nem falar mto...eh fantastica =D
O queen eh uma banda antiga mas eu gosto de varias musicas deles =]
Sexta feira cheia hein Hehe
Otimas escolhas Otávio e Isis lol
Beijosss