domingo, 22 de novembro de 2009

Na onda de Twilight [2]

Bom, depois da estreia tumultuada pelo mundo todo de Lua Nova na ultima sexta feira (20) críticas e mais críticas tem saído pela internet, jornais e afins, na maioria ruins, e eu queria realmente poder entender.
Não. Ainda não assisti o filme e por isso não vim aqui hj pra falar sobre os pontos altos e baixos dele.
Me senti um tanto incomodado com tanto bafafa vindos de todos os lados e não pude me conter =) ... queria expor minha opinião tmb!!
Muita gente criticando (negativamente), muitas fãs exageradamente loucas gritando em defesa à serie, tanto na vida real como na internet (sim...elas gritam na internet tmb).
PUTA MERDA....parem..que saco..de ambos os lados
Vivemos em pleno século 21 e ainda tem gente que se incomoda em perturbar a paz de outras pessoas o.O PUTZ... deixem fazer o que der na telha, gostar de quem quiser, ler e assistir o que quiser. Ter o direito de ir e vir.
Não esperava menos polêmica de uma coisa grande assim, mas o que eu nao esperava era uma reação TÃO negativa e agressiva...e o pior: de gente que nem ao menos assistiu ao filme ou leu o livro -__- isso eh rídiculo.
Eu li todos os livros da saga. Não sou um fã acíduo, gostei da história sim, achei um pouco fantasiosa e melada de mais, mas respeito quem gosta/adora/ama/idolatra. Minha opinião permanecerá a mesma e nem por isso preciso sair por ai ofendendo outras pessoas.
Tmb não vou poupar a falta de maturidade de algumas fãs que (peloamordeDeus) não tem nem um restício de argumentos e uma linha de inteligência pra vir falar e infelizmente acabam falando merda.

Minha conclusão disso tudo?? Espero, sinceramente, que as pessoas CRESÇAM. Mentalmente falando eh obvio o.O
Ainda acredito que um dia cada um perceba essa idiotice que estah fazendo e comece a se importar e pensar mais no que faz ao invés de prestar atenção na vida de outras pessoas.

VIVA a liberdade de escolha e a diferença de ideias ;)

Espero que tenham entendido meu ponto de vista...tmb quero ver os seus
Comentem esse post com suas opiniões
Byee e amanha eh aniversário do Blog \o/

3 comentários:

Anônimo disse...

Para falar a verdade nunca vi nenhum comentario desses, não assisti na estraia mas todos os meus amigos que foram falaram que era muito bom, fiquei mais animada ainda.
Hoje 22/11/09 assisti o filme, em minha opinião o filme é muito bom, mas se algumas pessoas tem a imaturidade tão elevada que não se toca que ta falando coisas que não importa para ninguem, pois "GOSTO NÃO SE DESCULTE", eu tenho o meu e você tem o seu, eu posso achar todos os filme otimos e você pode achar que é meloso, eu não vou me importar pois para mim ele é um maximo e o que vale é a minha opinião e não a dos outros.

Otávio Coati disse...

Exatamente oq eu penso "Anonimo"
Cada um tem o seu gosto e indiscutivelmente eh próprio
Isso é individualidade, e com isso temos nossas diferenças
Imagina um mundo cheio de pessoas iguais... Ia ser um lixo

Bruh disse...

Nossaaaa Otavio parabensss!!!Critica maravilhosa...eu sou super fã e sempre me estresso com as piadinhas de mal gosto q muita gente q nem conhece a saga faz e as provocaçoes q as vezes tenho q ouvir...mta sacanagem...eu nao critico as escolhas dos outros...cada um eh cada um...gostos sao gostos...e como eu sempre falo e concordo com o "anonimo" oq vale eh minha opiniao...se eu gosto ta valendo...os outros q se explodam xD...EU ADOROOOO A SAGA E DEFENDO TOTALMENTE!! Quem fala mal ou provoca na minha frente ouve tmbm rá!!
E pra constar eu nem me dei o trabalho de ler as criticas...to pouco ligando pra oq esse criticos mal amados falam...=P
Beijooss e congratulations de novo Sweet ^^

Obs: Eu vi o filme hj...mtooooo bommmm...efeitos especiais fantasticos e a historia foi bem fiel ao livro...incrivel...amei³³