sexta-feira, 13 de novembro de 2009

FIM DO MUNDOOOO!!!!!

Ola pessoal!!! Hj trago um filme q esta estreando nos cinemas de todo o Brasil: 2012 (arrepiuuu...Hehe)

Existe uma teoria q diz q o mundo ira acabar em 2012 o.O e esse filme se baseia nela...vamos a ficha tecnica pra ficar mais claro =D

Elenco: John Cusack, Thandie Newton, Amanda Peet, Woody Harrelson, Morgan Lily, Danny Glover

Direção: Roland Emmerich

Gênero: Ação

Distribuidora: Columbia Tristar

Sinopse: Em 2012, quando desastres naturais começam a destruir a Terra, pesquisador acadêmico lidera um grupo de pessoas numa luta para evitar esses eventos apocalípticos que foram previstos num antigo calendário dos povos Maias e que pode culminar com o fim da civilização.

Bom... como se pode notar não eh um romance e não chega nem perto de ser uma comedia... eh um filme SINISTRO hihihihi...exagerei agora U.U.. mas tudo bem

Agora o trailer (eu achei q fiko legal esse trailer hein... o filme deve ser interessante)

Por hj eh só... espero q vcs tenham “curtido” (xD) o post e quem tiver interesse procure o cinema mais próximo Hehe

*SEMANA Q VEM FALAREI DO FILME DO ANOOOO Q ESTARA SENDO LANÇADO *_*³²³²

Beijoss

Bruna lol

Um comentário:

Otávio Coati disse...

Esse filme deve ser bom³³³
Os efeitos especiais são muito realistas
Quero ver *_*
òtimo post
;)