sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Filme mto esperadoooo!!!!

Ola internaltas!! Hj estou animadíssimo pq esta sendo lançado em todo o Brasil o mais lindo e esperado filme do ano... NEW MOON (abana q eu to passando mal já =P)

Pra quem não sabe (falta de informação agudaaa) esse filme eh a continuação de Crepúsculo (Twilight se preferir). Pra nao fugir da regra, eu trago a ficha técnica do filme..umas fotinhos *_* e um trailer =D³³

Ficha tecnica

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson , Taylor Lautner, Dakota Fanning, Ashley Greene, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Peter Facinelli … (todos atores mtooo bonsss ^^)

Direção: Chris Weitz

Gênero: Aventura

Distribuidora: Paris Filmes

Sinopse: Bella Swan (Kristen Stewart) está devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen (Robert Pattinson), mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). De repente, ela se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê sua lealdade sendo testada.

Fotossss





E o trailer (ufa... respira pessoa... exagero... ja vi mto mais cenas alem das q estão no trailer Hehe)

Sinceramente eu quase tive um treco quando vi essas cenas pela primeira vez... a parte q o Edward “abandona” a Bella eh de partir o coração... O reencontro pelo jeito deve ser lindo d++ s2

Eu não vejo a hora de assistir esse filme, estou contando os dias a temposs... mas se tudo der certo domingo aq vou eu pro cinema (ai q emoção)

Espero q tenham gostado do meu lindo post Hehe... e eu recomendo a todos assistirem a esse filme claroooo Hehe

Beijoos e ateh semana q vem

Bruna lol

2 comentários:

neverland disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *-* Não vejo a hora de ir ao cinema assitir Lua Nova, ja to dando piti e ainda nen fui assiti O-O
E eu não quis assisti mais nada alem do trailer pra não diminuir a emoção! *-*
EU AMO A SAGA CREPÚSCULO!
By: Babi
p.s. to com a comta errada mais vai...

Isis disse...

Que post APAIXONADO, meu Deus. Oque é isso Bruna? Parece que esse filme vai ser melhor que o primeiro ( que foi péssimo, o que salvou foi a beleza do robert). Espero ter a oportunidade de assistir, meu pai viu o trailer no cinema (telão) e falou que vai ser bonito. O post é a sua cara Bruna ;). E a cada dia mais eu acho você parecida com a Bella,não sei o porque.; acho que é que você leu Crepúsculo de mais.