sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Et’s Humanos???

Ola pessoas! Sexta passada eu estava eufórica por causa do lançamento de Lua Nova nos cinemas (eu vi no domingo... 3 palavras somente: G-ZUIS, LINDO DEMAIS!!...Hehe)...bom essa semana eu trago outro lançamento dos cinemas so q desta vez animação digital...trata-se de PLANETA 51!!

Abaixo seguem a ficha técnica e o trailer do filme q deve ser divertido pra chuchu (XD... nao acredito q colokei isso mas tudo bem...)

Elenco: Vozes de: Dwayne Johnson, John Cleese, Gary Oldman, Jessica Biel, Seann William Scott

Direção: Jorge Blanco e Marcos Martinez

Gênero: Infantil

Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse: O astronauta Chuck, acredita ser o primeiro homem a descobrir o distante Planeta 51. Mas ao explorar o local ele descobre que o planeta já é habitado, e por pequenos seres verdes! Mal sabe Chuck que o maior medo desses seres é, justamente, ele - um ALIEN HUMANO! Agora Chuck conta apenas com a ajuda de seu robô Rover e o seu novo amigo Lem, para escapar do terrível destino de se tornar uma peça do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.

Eu queria mto ir ver esse filme... adoro cinema e filmes Hehe... porem como já fui semana passada, o cinema não eh na minha cidade e meu pai não tem arvore de dindin acho q esse fika pra daq um tempinho...mas quem quiser ver eu apoio a decisão...e se vc assistir comente!!

Por hj eh so... espero q tenham gostado do post

Ateh sexta q vem

Beijos

Bruna lol

Um comentário:

Otávio Coati disse...

Haaa...esse filme deve ser engraçado ^^
Gostei do trailer e a animação parece ter sido muito bem feita ;)
Quero verr \o
Ótima escolha Brunaa
BJOO