sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Desenhos Nota 10 ;D

Bom dia, boa tarde ou boa noite!! Infelizmente semana passada meu PC deu TILT, por isso fikei "orfã" de computador quase uma semana, porém, contudo, no entanto, aqui estou!! lol (tudo bem que fiz post no papel e o Otávio que teve que digitar... Sorry pelo trabalho extra XD)...
Bom, vamos ao que interessa. Nosso querido editor e criador do Blog desenha mtooo bem, como eu tenho alguns desenhos dele aqui em casa, resolvi expô-los para vcs terem um gostinho do talento do menino =D




Eu adoro os desenhos do Otávio, são realmente mto especiais =D, vcs não concordam??
Bom, por hj é isso, Otávio espero que não tenha ficado bravinho, mas não resisti ^^, semana que vem já estarei devidamente "computadorizada" e darei menos trabalho para fazer o post ¬¬'...
Ateh sexta que vem

Bruna lol

2 comentários:

Isis disse...

faltou o desenho do pijama do menino =D

Otávio Coati disse...

Muito obrigado pela "homenagem"
Falta bastante pro meu nivel de desenho ficar....ótimo...digamos que ele eh aceitavel
Adorei o post, e nao fiquei "bravinho" =P..pelo contrário, muito feliz
;)
Thanks