segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aniversário do Blog \o/

ÊÊÊÊ \o/
VIVA...completamos um ano ein
Nem pensei que fosse durar tanto. Mas jah que durou fiquei muito feliz.
Faz umas três semanas que jah venho pensando nesse dia e no que postar... Enfim, conclui que ainda não sei oq postar o.O
Procurei no google sobre festas de 1 ano..soh achei dicas de decoração e ateh um guia completo de uma festa completa aqui
Nada útil, quer dizer que eu possa usar aqui.
Vou me contentar em agradecer a todos que me ajudaram e me deram força durante esse período, principalmente às minhas Editoras: Bruna, Isis e Fernanda (mesmo essa ultima tendo abandonado o barco..hehe)
E que venham muitos outros aniversários desse blog, com o qual eu espero sempre manter contato com vcs.
Minha singela homenagem de forma rústica e burlando regras do português correto =$ (mas o que vale eh a intenção^^) :


Bom, como minhas Editoras são simplesmente INCRÍVEIS elas tmb prepararam uma homenagem a essa data ;)

*Isis:

Hello!!! Oh, que lindo dia, nosso querido blog está completando seu primeiro aninho ;) Assim para comemorar a data do bebê, trago um vídeo de outro bebê que adora a Beyonce ( é uma gracinha ver ele dançando)

Espero que gostem do vídeo e que o blog continue ( ouviu Tátá !), e que ele comemore varios anos de vida ! = D

*Bruna:

lol aniversario do blog!!! 1 ano já hein...o tempo passaaaa...mas aq estamos nos editores fieis ao nosso querido blog Hehe

Para essa data especial eu trago o novo clipe da Rihanna “Russian Roulette”... Eu iria postar o clipe da musica tema de New Moon mas como ja tem bastante coisa sobre o filme no blog optei pela Rihanna mesmo...Hehe

Espero q vcs gostem... Beijos


Espero que vcs tenham gostado desse post especial
Amanhã tem mais
BjOO e boa semana pra todos ;)

Um comentário:

Rayane disse...

PARABÉNS BLOG \o/
é ritmooo, é ritmo de festaaa... ma oeee
ANTOOONIOOOO NUNES!
hauahuahuha

Ficou massa o post, parabéns a todos :D
:*