sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Uma amostrinha de New Moon!!! *_*

Ola pessoas q passam pelo blog =D

Essa sexta como sou super hiper mega fã de Crepúsculo e continuações, resolvi postar uma “coletânea” de todos os trailers lançados de New Moon ateh agora... pra quem não viu e gosta aq esta lol³³³³³ e pra quem viu nunca eh d++ neh...;P

(eu não me canso de ver...AMOOO MTO TUDO ISSO HEHE :D)

Ai meu Deus... novembro não chega logooo...eu quero ver o filme inteirinhoooo Hehe

Obs: faltam 27 diazinhossss aiai =D (to contando desde o 50 e poko =P`)

Beijos ateh sexta que vem ^^

Bruna lol

Um comentário:

Isis disse...

Gostei do post, é a sua cara Bruna. Parece que lua nova vai ser melhor que crepusculo, cujo filme foi uma porcaria, tirando o Robert Pattinson.