sábado, 31 de outubro de 2009

Sitees

Oi Pessoal! \o
Como semana passado tava uma tempestade terrivel (q resultou na queima do meu modem antigo) e eu nao podia ligar o PC hj trouxe dois links para recompnsar =)
O primeiro eh um site de busca de imagens. Mas ai vc pensa..."Eu sei digitar 'www.google.com.br' "
¬¬
Simm...vc pode ateh pensar no Google Imagens ou qualquer outro site de buscas, mas esse eh dEferente ^^
Vc digita oq que quer ver e de um modo MUITO legal e interativo as imagens aparecem para vc
Veja vc mesmo:

O outro link eh mais para passar o tempo contemplando as maravilhas que um ser humano pode fazer
E quando eu cito maravilhas, não eh por acaso não
Dah uma olhada nesse blog e se surpreenda com essas esculturas FABULOSAS

Incríveis, não?
Bom...por hj eh soh
Vou me indo
e amanha tem post da Isis ;)
Bye \o

Nenhum comentário: