sábado, 17 de outubro de 2009

Sitee \o/

Pensei que nao viria postar hj....
Motivo??? Raios e trovões e uma cidade que tem um sistema de rede eletrica que eh uma porcaria =)
Mas...a energia voltou e eu trouxe 2 links hj \o/
O primeiro eh bem tosquinho, porém divertidooo
Esse coelho MUCHO loko pensa que a sua seta (essa..que vc usa pra clicar as coisas no pc) eh uma cenouraa...ele a agarra e pretende nao largar tão facil:

O segundo porém não menos importante eh um blog tmb \o/
Eh um site de receitas e afinss
As fotos são de dar água na boca
Dah vontade de experimentar todas as receitasss...
Entrem e se possivel comentem lah tmb ^^

Agora deixa eu ir indo antes que a energia acabe de novo ;)
BjOO
ateh a próxima \o

Um comentário:

Bruh disse...

HAHAHA...ADOREI O JOGUINHO DO COELHO...TEVE UMA HORA Q EU FIZ ELE SUMIR DA TELA HIHI...
E o outro site...cada foto o.O
Fominha Hehe...mas eu nem me arrisco a fazer as receitas..negaçao total na cozinha
Otimas escolhas Otávio ^^
Beijooosss