sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Post do contra Hehe

Ola pessoas!!! Essa semana eh de férias mas eu consegui convencer o Otavio e me deixar postar um post essa semana UHULLLL (fikei tão feliz...tava triste por não postar...Otavio vc eh o melhor...=D²²)

Bom para não deixa-los chupando o dedo fiz um post coletivo... tem poema (q deveria ser na terça) tem clipe de quarta e tem dica de site de sábado!!!lol

Vamos la então... primeiro um poema =D

Achei lindo *_*

Agora o clipe lol

Eu adoro essa musica... o clipe tmbm eh divertido...espero q gostem =D

E por ultimo a dica de site

Eu estava desesperada semana passada pq não sabia nada de física pra prova então apelei pro pc e achei esse maravilhosooo site =D...foi um alivio...entendi tudinho e gabaritei a prova =P

Espero q seja útil a vcs

http://www.efeitojoule.com/

Bom... eu encerro aq meu post “revolucionário” Hehe

Espero q vcs tenham gostado... ateh semana q vem

Beijos

Bruna lol


Um comentário:

Otávio Coati disse...

Mesmo tendo esquecido de comentar vc sabe que este post foi o MAIS revolucionário de todos ^^

Adorei o post..
BjOOO