quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Músicaa \o

Oi gente
Hj trouxe o show da Lady Gaga no VMA 2009
Ela cantou (e muito bem) Paparazzi ao vivo
Dança, piano e sangue....
*_* Foi simplesmente D+
Perfeito..haaaa...
Confira vc mesmo:

video

Apesar de ser um buta show, trouxe mais uma música \o/
Um clipe novoo da antiga Hanna Montana, que agora atende pelo nome de Miley Cyrus
Party in the USA jah eh uma das músicas mais tocadas de 2009
Tmb pudera, com uma letra e um clipe SUPER-MEGA-ULTRA nacionalistas, não daria outra
Eu ateh que curti a música. Não pela letra ou pelo clipe, mas pelo ritmo ^^
"Apreciem" o clipe...hehe

Por isso eh que eu sou mais a Lady Gaga ;)
Espero que vcs tenham gostado das músicas de hj
Ateh a próxima
Bye \o

2 comentários:

Bruh disse...

lol...o video da Lady Gaga q vc adora³³...eu vi no VMA quando passo...da medinho...mas eh mtooo divertido...ela canta bem =D e surpreendeu nessa apresentaçao...aposto q chocou mta gente Hehe
O segundo clipe eh legalzinho...eu ja tinha ouvido a musica mas nao tinha visto o clipe ainda...^^
Post mtoo legal Otávio =D
Beijinhoss

Isis disse...

Uau! que show a Lady Gaga deu, foi incrivel. Adorei, tô rosa chiclete, ou melhor, vermelho hemorragia pra combinar com ela :P