sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Brand New Eyes!!!

Ola povo!!! Hj vim para falar sobre o novo álbum da amada banda (por mim pelo menos) PARAMORE!!!!!!

O novo cd foi lançado no finalzinho de setembro e esta fazendo o maior sucessoooooooo Hehe (meu paizinho querido comprou o cd pra mim semana passada *_*).

Sem mais delongas aq esta a play list do cd (particularmente achei TODAS as musicas mtoooo boas... mas minha preferida eh Ignorance =D)

1. Careful
2. Ignorance
3. Playing God
4. Brick by Boring Brick
5. Turn It Off
6. The Only Exception
7. Feeling Sorry
8. Looking Up
9.
Where the Lines Overlap
10. Misguided Ghosts
11. All I Wanted

Não esquecendo da faixa bônus: Decode lol

Agora a capa q não podia faltar neh?!


Eu não resisti e resolvi colokar uma foto minha com meu CDzinho n.n

(Não liguem mto para minha foto não... fiko ruinzinha mas eu achei divertido =P)

Agora pra encerrar uma musicaaa!!

Resolvi colokar Misquided Ghosts especialmente pra minha sister q adoro³ essa musica Hehe... espero q vcs tmbm gostem...

Espero mtooo q vcs tenham gostado do post pq eu adorei faze-lo ^^... ateh semana q vem

Beijos

Bruna lol

2 comentários:

Otávio Coati disse...

Adorei essa músicaa...^^
Quem sabe eu nao ganho um desse ateh o final do ano tmb...shaushauhsahsa
Ótimo post Brunaa
BJo

Bárbaraa . disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Adorei sua dedicatória, a ADORO essa musica e to ouvindo ela agora (FATO O-O) adoreiesse CD é muito bom! E o post ta D+
Beijoos