sábado, 31 de outubro de 2009

Sitees

Oi Pessoal! \o
Como semana passado tava uma tempestade terrivel (q resultou na queima do meu modem antigo) e eu nao podia ligar o PC hj trouxe dois links para recompnsar =)
O primeiro eh um site de busca de imagens. Mas ai vc pensa..."Eu sei digitar 'www.google.com.br' "
¬¬
Simm...vc pode ateh pensar no Google Imagens ou qualquer outro site de buscas, mas esse eh dEferente ^^
Vc digita oq que quer ver e de um modo MUITO legal e interativo as imagens aparecem para vc
Veja vc mesmo:

O outro link eh mais para passar o tempo contemplando as maravilhas que um ser humano pode fazer
E quando eu cito maravilhas, não eh por acaso não
Dah uma olhada nesse blog e se surpreenda com essas esculturas FABULOSAS

Incríveis, não?
Bom...por hj eh soh
Vou me indo
e amanha tem post da Isis ;)
Bye \o

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Criatividade du mal hihihihihi

Oi pessoal!!!Hj meu post eh bem sucinto... estou numa correria danada por causa do super intensivo q estou fazendo mas não deixei o blog lol!! Trago um vídeo mto engraçado (chorei de rir vendo Hehe) q eh mto popular no youtube... espero q vcs se divirtam vendo =D

Por hj eh so... prometo sexta q vem trazer um post mais elaborado =D

Beijos e ateh a proxima semana

Bruna lol

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Clipe MUITO esperado ;)

Oi pessoas....^^
A estreia da música Starstruck do HOH!3 junto com a Katy Perry fez um GIGANTESCO sucesso, eu achei, particularmente, uma ótima combinação ...talvez a melhor de 2009 =)
E agora o clipe estourou na mídia...o youtube jah teve quase 1 milhão de acessos ;)
Então trago 3HOH!3 Ft. Katy Perry - Starstrukk
=)

Ai ai...o clipe e a música são MUITO bons...sem comentarios
espero que tenham gostadoo
Tchau..ateh mais \o

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Poemaaa

Genteee...saudade de vcs
Fiquei 3 dias sem internet xD
Mas agora estou de voltaaa \o/
E como comemoração (hehe) trouxe um poema mas MUITOO, mas MUITO, mas MUITO conhecido..shaushuahsuahs
Vamos a ele ^^:

Batatinha quando nasce
Quadra de tradição popular coletada por João Simões Lopes Neto

Batatinha quando nasce
Bota raiz pelo chão:
A moça quando namora
Põe a mão no coração.

Apesar de pequetuxa...eh um poeminha bunitinho e, aposto, que marcou a infância de todoss
BjOO..ateh amanhã com CLIPE \o

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Uma amostrinha de New Moon!!! *_*

Ola pessoas q passam pelo blog =D

Essa sexta como sou super hiper mega fã de Crepúsculo e continuações, resolvi postar uma “coletânea” de todos os trailers lançados de New Moon ateh agora... pra quem não viu e gosta aq esta lol³³³³³ e pra quem viu nunca eh d++ neh...;P

(eu não me canso de ver...AMOOO MTO TUDO ISSO HEHE :D)

Ai meu Deus... novembro não chega logooo...eu quero ver o filme inteirinhoooo Hehe

Obs: faltam 27 diazinhossss aiai =D (to contando desde o 50 e poko =P`)

Beijos ateh sexta que vem ^^

Bruna lol

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Clássico e Moderno

Hoje eu trago algo novo na musica clássica. Muitos já conhecem André Rieu e seus shows, e este video é parte de um deles. Nele Rieu toca acompanhado pelo grupo Victory Bond. é muito lindo. Aproveitem =)


By: Isis

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Músicaa \o

Oi gente
Hj trouxe o show da Lady Gaga no VMA 2009
Ela cantou (e muito bem) Paparazzi ao vivo
Dança, piano e sangue....
*_* Foi simplesmente D+
Perfeito..haaaa...
Confira vc mesmo:

video

Apesar de ser um buta show, trouxe mais uma música \o/
Um clipe novoo da antiga Hanna Montana, que agora atende pelo nome de Miley Cyrus
Party in the USA jah eh uma das músicas mais tocadas de 2009
Tmb pudera, com uma letra e um clipe SUPER-MEGA-ULTRA nacionalistas, não daria outra
Eu ateh que curti a música. Não pela letra ou pelo clipe, mas pelo ritmo ^^
"Apreciem" o clipe...hehe

Por isso eh que eu sou mais a Lady Gaga ;)
Espero que vcs tenham gostado das músicas de hj
Ateh a próxima
Bye \o

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Poema ;)

SUBMUNDO

Entre prosas e versos,
Entre risos e distonias,
Entre cortes e recortes,
Sonhos e utopias,
Realidade e anarquia,
Impunidade e analogia,
Revolta e lucidez,
Liberdade e embriaguez,
No submundo
Do meu,
Do teu,
Do nosso mundo,
Exista um tempo...
Talvez.

Aglaure Corrêa Martins


P.S.: Eu simplesmente adorei esse poema, realmente muito bom ^^
Tchau..ateh amanha \o

sábado, 17 de outubro de 2009

Sitee \o/

Pensei que nao viria postar hj....
Motivo??? Raios e trovões e uma cidade que tem um sistema de rede eletrica que eh uma porcaria =)
Mas...a energia voltou e eu trouxe 2 links hj \o/
O primeiro eh bem tosquinho, porém divertidooo
Esse coelho MUCHO loko pensa que a sua seta (essa..que vc usa pra clicar as coisas no pc) eh uma cenouraa...ele a agarra e pretende nao largar tão facil:

O segundo porém não menos importante eh um blog tmb \o/
Eh um site de receitas e afinss
As fotos são de dar água na boca
Dah vontade de experimentar todas as receitasss...
Entrem e se possivel comentem lah tmb ^^

Agora deixa eu ir indo antes que a energia acabe de novo ;)
BjOO
ateh a próxima \o

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Brand New Eyes!!!

Ola povo!!! Hj vim para falar sobre o novo álbum da amada banda (por mim pelo menos) PARAMORE!!!!!!

O novo cd foi lançado no finalzinho de setembro e esta fazendo o maior sucessoooooooo Hehe (meu paizinho querido comprou o cd pra mim semana passada *_*).

Sem mais delongas aq esta a play list do cd (particularmente achei TODAS as musicas mtoooo boas... mas minha preferida eh Ignorance =D)

1. Careful
2. Ignorance
3. Playing God
4. Brick by Boring Brick
5. Turn It Off
6. The Only Exception
7. Feeling Sorry
8. Looking Up
9.
Where the Lines Overlap
10. Misguided Ghosts
11. All I Wanted

Não esquecendo da faixa bônus: Decode lol

Agora a capa q não podia faltar neh?!


Eu não resisti e resolvi colokar uma foto minha com meu CDzinho n.n

(Não liguem mto para minha foto não... fiko ruinzinha mas eu achei divertido =P)

Agora pra encerrar uma musicaaa!!

Resolvi colokar Misquided Ghosts especialmente pra minha sister q adoro³ essa musica Hehe... espero q vcs tmbm gostem...

Espero mtooo q vcs tenham gostado do post pq eu adorei faze-lo ^^... ateh semana q vem

Beijos

Bruna lol

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Fiesta Tanguera eletronica

Oi, hoje eu trago tango misturado com musica eletronica.O video é legal, com bastante sincronia e bem dançado .
Espero que gostem =)


video

By: Isis

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Clipe..=D

Olá pessoal \o
O clipe de hj eh o primeiro que eu trago que nunca tinha assistido antes do dia do post (ficou confuso o.O)
A música eh Don't Trust Me do 3OH!3...eh uma banda nova que estourou esse ano na mídia, meio amadores ainda em relação a clipes...mas cantam MUITO
O clipe eh meio louko e pornográfico (exagero) ...mas eh muito divertido
espero que gostem:


Ateh a próxima pessoas
Amanha tem post da Isiss
\o/

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Poemaa =)

Oi pessoal..desculpem pela semana de férias..mas eh que minha semana estava muito ocupada e por isso nao pude postar
Mas agora voltei e trouxe o poema de hj
Espero que gostem:

As artes são irmãs
por Gonçalves Dias

As artes são irmãs, e os seus cultores
Do fogo criador nas mesmas chamas,
Perante o mesmo altar, coroam-se, ardendo.
A mesma inspiração, que acende o estro,
Guia a mão do pintor quando debuxa
Do rosto nas feições o brilho interno,
Dá linguagem sublime à estátua muda,
Ou lânguida na lira se transforma
Em sons cadentes, que derramam n'alma
Idéias do prazer — do mal no olvido!
O mesmo entusiasmo as vivifica,
São iguais, são irmãs no amor do belo!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Post do contra Hehe

Ola pessoas!!! Essa semana eh de férias mas eu consegui convencer o Otavio e me deixar postar um post essa semana UHULLLL (fikei tão feliz...tava triste por não postar...Otavio vc eh o melhor...=D²²)

Bom para não deixa-los chupando o dedo fiz um post coletivo... tem poema (q deveria ser na terça) tem clipe de quarta e tem dica de site de sábado!!!lol

Vamos la então... primeiro um poema =D

Achei lindo *_*

Agora o clipe lol

Eu adoro essa musica... o clipe tmbm eh divertido...espero q gostem =D

E por ultimo a dica de site

Eu estava desesperada semana passada pq não sabia nada de física pra prova então apelei pro pc e achei esse maravilhosooo site =D...foi um alivio...entendi tudinho e gabaritei a prova =P

Espero q seja útil a vcs

http://www.efeitojoule.com/

Bom... eu encerro aq meu post “revolucionário” Hehe

Espero q vcs tenham gostado... ateh semana q vem

Beijos

Bruna lol


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

AVISO

Passando só pra avisar que esta semana o blog está de FÉRIAS
xD




Bom descanso pra mim e minhas editoras ;)

sábado, 3 de outubro de 2009

Sitee ;)

Olá pessoas...
A dica de site de hj eh um joguinhoo \o/
Fazia um tempinho que eu nao trazia um ^^
Pena que o jogo de hj seja de curta duração, mas eu confesso..me viciei...eh divertido³
Destrua a cidade com sua poderosíssima lupa
suhashaushauhs
Bom divertimentoo:

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ta chovendo hambúrguer!!!

Ola povo!! Infelizmente esse post não se trata de uma noticia real... haaaaaaaaa...mas sim de um filme de animação q esta sendo lançado hj em todo o Brasil!!! Uhull

Para informá-los sobre o filme peguei a ficha técnica no site do Cinemark =D (Adoro... os cinemas são fantásticos... olha a propagandaaa... chega).

Elenco: Vozes de: Anna Faris, James Caan, Andy Samberg, Bruce Campbell

Direção: Phil Lord, Chris Miller

Gênero: Infantil

Distribuidora: Columbia Tristar

Sinopse: Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.

Bserva: O filme vai estar disponível em 3D tmbm *_*

Eu to louca pra ver esse filme... deve ser sensacional...ainda mais pq eu adoro tudo q tem comida no meio... Hehe

Bom não poderia faltar o trailer lol


Acho o máximo a ultima cena do trailer... rachei... Hehe

Por hj eh só... espero q tenham gostado do post...=D

Ateh sexta q vem

Beijos

Bruna lol

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Olá, hoje eu trago o trailer do filme Alice no país das maravilhas. Parece que vai ser bem legal


Espero que gostem =D




Isis