sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Testes = diversao!!!

Ola pessoas!! Noa se deixem enganar pelo titulo...eu não acho testes escolares legais e muito menos divertidos...Hj na vdd eu trago para 4 vcs testes divertidos...dois deles são relacionados a Harry Potter e os outros dois são sobre Crepúsculo =D

Bom, primeiramente quero testar o conhecimento de vcs sobre Harry Potter:

http://www.zineacesso.com/2008/01/25/quiz-harry-potter/

Assumo q esse teste eh bem fácil... eu acertei 29 de 30 =D

Agora um teste para vcs descobrirem quem vcs são da serie =D

http://www.proprofs.com/quiz-school/personality/quizshowall.php?title=qual-personagem-da-srie-harry-potter-voc-

Há... no meu teste deu q sou a Hermione lol (uma vez fiz um q deu o Rony...quase morri de frustração...Hehe)

Hora dos testes de Crepusculoooo:

Para seguir a mesma linha primeiro um de conhecimento:

http://www.proprofs.com/quiz-school/story.php?title=voc-sabe-tudo-sobre-saga-crepsculo

Esse teste eh um tantinho difícil... eu como faz um tempinho q li o primeiro livro pela terceira vez...nao acertei todas (um dia depois de ler o livro eu fiz esse teste e acertei as 32 lol) dessa vez acertei so 28 ¬¬’...mas ta bom...=D

E pra terminar um teste quem vc eh... =D

http://www.quizilla.com/quizzes/8288189/quem-e-voce-em-crepusculo

Não gostei do meu resultado... deu um personagem q eu odeio em partes mas gosto em outras partes (confuso não?!) JACOB...¬¬’³³³

Bom... agora q vcs fizeram os testes...please colokem seus resultados nos comentarios... fikarei mto feliz se isso acontecer...=D

Por hj eh so... espero q tenham gostado...Beijos e ateh sexta que vem

Bruna lol

3 comentários:

Otávio Coati disse...

ADOREI os testes
O primeiro eu tmb acertei 29 ^^

No segundo eu seria o Harry Potter (o mais poderoso)...HOHO

O primeiro sobre Crepusculo fui mal³³ acertei somente 12 "/ (eh um teste muito detalhista)

O ultimo teste era pra meninas..mas mesmo assim eu fizx para testar todos...o Meu deu Jacob tmb...um personagem neutro -_- tanto fez como tanto faz

Muito legal os testes ^^
Parabens Brunaa

Bárbaraa . disse...

Heheh, adorei os testes! Eu acertei só 22 no do Harry (decepção...) e eu só a Hermione tbm! Ebaaa!

Ja no do Crepusculo acertei 22 tbm! E pra varia deu q eu sou a Alice, mais ta bom, eu gosto dela!
Adoreeei d+

isis disse...

Adorei os testes. Fiz os dois do Harry, acertei 29 das 30 perguntas, e claro eu sou o Harry. No teste do crepusculo só fiz o de quem você é e deu a Alice =)
Legal o post Bruna!!!