quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Post nº 200 = MÚSICA \m/

O 200º post não poderia ser em melhor dia \o/
Quarta-Feira dia de música e, neste caso em especial, MUITA músicaa.
A ideia principal era de cada um dos "editores" do blog escolher um clipe para posta-lo aqui, mas como soh restou Eu e Bruna [Isis estah no hospital (melhoras Isiss \o/) e Fernanda abandonou o blog] a "coletânea" especial vai ser feita por nós dois mesmos \o (e com participações especiais, porém, não inéditas)

Começando pela Brunaa, editora de sexta que usou a praticidade...vamos dizer, juntou o útil ao agradavel....

Comentário: Essa musica “Use Somebody” do Kings of Leon eh uma das minhas preferidas... *_* e nesse vídeo ela esta sendo cantada pelo Paramore... minha banda preferida...KoL + Paramore = PERFECT!!! lol³³

Depois dessa união agradavel a todos os ouvidos, nossa simplória homenagem a Isis, que infelizmente não pode nos ajudar com esse post, mas a participação dela eh indispensável...e por isso trouxe uma musica de uma das bandas favoritas da Isis (créditos à Bruna pela informação..hehe). Agora temos Fall Out Boy com This aint a scene, its an arms race:

Minha vez \o/...Ebaa.. Minha escolha nao deve se surpresa pra vcs, tambem..do tanto que eu falo da Pitty por aqui eh quase transparente a minha idolatração a ela
Espero que vcs curtam uma das melhoras parcerias que a cantora fez durante sua trajetória de sucesso
Pitty e Ira - Eu Quero Sempre Mais ;)

E não eh soh isso não.
Trago tambem uma musica que estah estourando agora nas radios do mundo todo
Pixie Lott com Mama Do:

Por ultimo, porém nao menos importante um BÔNUS \o/
Não vou estragar a surpresa, deixarei que ela se apresente ^^
Ray...o blog eh seu..sinta-se em casa...

“Olá pessoas, aqui quem digita algumas baboseiras pela primeira vez é a Ray :) Me chamo Rayane, mas como todo mundo me chama de Ray, sintam-se à vontade para fazê-lo também. Com muito prazer eu sou amiga do Otávio, da Bruna e da Isis, e sei da existência desse blog desde o seu nascimento (ou até antes dele, viva os poderes psíquicos hoho hauhauha) :D Como forma de parabenizar o blog pelo seu 200º post (quero ver alguém ler esse número... hauahua), estou aqui contribuindo com meus humildes caracteres saídos da minha modesta mente brilhante. Hahaha, brincadeirinha xD Nada melhor do que apresentar a vocês o clipe de uma música do Kiss, gravada pelo grupo The Donnas, num vídeo muito engraçado. The Donnas é uma banda de rock, formada só por meninas, que dão conta do rock’n’roll tão bem quanto ou até melhor do que os meninos ;D A versão das Donnas ficou demais, mas eu sou suspeita pra falar porque adoro essa banda desde que conheci *-* Fica a sugestão pra quem tiver interesse baixar músicas delas ^^ Espero que tenham gostado do clipe e, PARABÉNS ao blog pelo duzentésimo{?] post xD”


Bom....espero que vcs tenham gostado desse 200º post
Fizemos com todo o carinho possivel
Amanha tem post da Isis
E que venha o 300 ;)

Um comentário:

Bruh disse...

UHULLLL...O POST 200 FICOU D+++++...TODAS AS MUSICAS SAO MTO BOAS...ADORO A DA PITTY COM O IRA! FIKO HONRADA EM PARTICIPAR DO POST 200 lol³³³
THANKS OTÁVIO!!!
BEIJÃOOO