quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Músicaa

Oi pessoal
O clipe de hj foi uma sugestão da nossa editora de Sexta: Bruna \o/
A música eh Paranoid dos Jonas Brothers
Apesar de achar a banda modinha e coisa e talz eu admito que eles cantam bem
Quem sabe num futuro próximo eles componham (tah certo isso?) músicas com letras phodas ..eu posso ateh pensar em começar a escuta-los ;)
Por enquanto são muito "Disney" ainda ^^
Aí vai o clipe:


Prontinhu...espero que tenham gostadooo
Fui... ateh maiss

Um comentário:

Bruh disse...

lol...eu acho essa musica bem legal...o clipe tmbm eh divertido...=D
Eu concordo com vc Otavio...eles cantam bem...principalmente o mais novo (q canta essa ai)...mas sei la...sao mto modinha mesmo...apesar q eu gosto de umas 4 musicas deles...nao conheço outras Hehe
Beijooss