quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Músicaa

Genteee...esqueci de vcs ontem..shaushuahsuah
Tava assistindo Ugly Betty...foram os últimos episódios da 3ª temporada..agora tenho que esperar a quarta...
Mudando de assunto...
Nas condições atuais em que a Isis se encontra ela nao pode fazer um post pra gente hj =(
Entao trouxe o de ontem pq eu esqueci
A música eh I Gotta Felling do Black Eye Peas
Enjoy it:

E ai..gostaram???
espero que simm
Tchau \o Ateh a proxima

Um comentário:

Bruh disse...

A musica e o clipe sao mto bons...gosto mtoo...mas tem uma coisa estranha no clipe...eh impressao minha ou a fergie ta beijando uma mulher??o.O
Sei la...se for...nem da nada...a vida eh dela neh??Hehe
Beijinhoss