terça-feira, 4 de agosto de 2009

Site + Poemaaa

Oi pessoalll...desculpa a minha ausência do blog por mais esse final de semana
minhas sinceras desculpas
bom....vamos ao que interessa:

SITE DA SEMANA:

Bom..na verdade são dois.
O primeiro eh mais arte nas ruas...isso ai...sabe aqueles sinais todos que existem em asfaltos e tudo mais???
nessa galeria, toda imagem brinca um poquinho com eles: http://www.mypix.com.br/site/pixblog/trocadalhos-na-rua/

E o outro eh sobre Crepusculo..uma febre internacional e, depois dessas fotos, vcs nao vao duvidar mais de nada que fãs podem fazer pela suas fascinações ^^:


e ai?? o que acharam???
Vou confessar que as tatuagens me deixaram um pouco assustado...mas como a vida eh uma "caixinha de surpresas"...fazer o que neh??

POEMA DA SEMANA:

Eterna Mágoa

O homem por sobre quem caiu a praga
Da tristeza do Mundo, o homem que é triste
Para todos os séculos existe
E nunca mais o seu pesar se apaga!

Não crê em nada, pois, nada há que traga
Consolo á Mágoa, a que só ele assiste.
Quer resistir, e quanto mais resiste
Mais se lhe aumenta e se lhe afunda a chaga.

Sabe que sofre, mas o que não sabe
E que essa mágoa infinda assim, não cabe
Na sua vida, é que essa mágoa infinda

Transpõe a vida do seu corpo inerme;
E quando esse homem se transforma em verme
E essa mágoa que o acompanha ainda!

Augusto Dos Anjos


P.S.: Ótima dica de autor Ray \o


Espero que tenham gostado do post de hj
amanha tem músicaaa
.
.
.
.
.
.
. EM DOBRO

2 comentários:

João Vitor disse...

Otávio os dois sites é bem legal...
Os desenhos nas ruas são bem criativos...
Os fãs de crepusculo são muito louco para fazer aquelas tattoo...
E o poema é bem legal...
Até mais
:)

Bruh disse...

Eu gostei dos dois sites...as fotos do primeiro sao bem divertidas...o segundo..esse povo eh meio doido...eu sou meio viciada em crepusculo mas nao faria isso nunca...eu vi esses dias uma menina q pintou no corpo a capa dos 4 livros...fiko horrivel...Hehe
Poema legal³...lol
Beijooss