quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Músicaaa ^^

Oi pessoal.
Trago-lhes hj uma dobradinhaaa...
SIM..novamente dois clipes =D
Desta vez o segundo nao podia esperar pra ser postado.... pela tamanha criatividade nele demonstrada.
Bom...nao coloquemos os bois na frente do carro
Vamos ao primeiro clipe, com a POLÊMIQUISSIMA (isso existe??) Lady Gaga e seu novo hit de sucesso (mais um neh?) Love Games:

O segundo clipe não eh tão famoso, mas eh muito criativoo
Eh de uma banda japonesa chamada Sour alguma coisa ... (eh que eu nao sei a parte do nome em japones XD)
Pelo que eu li, os fãs da banda que participaram desse INCRIVEL clipee..
Vale a pena ver ;)

Bomm...espero que vcs tenham gostadoo
Tchau..e amanha tem post da Isis ^^

4 comentários:

João Vitor disse...

Muito bom os clips, o segundo é bem criativo,deve ter sido muito difícil de fazer esse clip...
Até mais...
:)

Isis disse...

Adorei os clipes, sãs muito legais boa pesquisa Tatá =D

Fer disse...

bm legais os clipes...principalmente o da lady gaga, gosto mto das musicas dela.
bjoo

Bruh disse...

lol...a Lady Gaga eh doidinha da silva mas eu gosto bastante das musicas dela...minha mãe simplesmente abomina esse clipe...hihi...mas eu acho divertido...=D
E eu simplesmente adorei o segundo clipe...mtooo criativo...lol
Mto legal Otavio...=D
BEIJOOSS