domingo, 16 de agosto de 2009

Globo VS. Record.... tava demorando pra "começar" u.u


Eu acredito em somente uma coisa nas emissoras de televisão, e posso afirmar com toda a certeza no mundo: Elas não estão ali para brincadeiras...elas querem audiência, dinheiro e consequentemente um certo.... "Monópolio da Informação"... essa mesma expressão foi muito utilizada essa semana pela Rede Record de Televisão, rebatendo de forma também agressiva os "ataques" que a Rede Globo transmitiu pelo maior e mais assistido jornal televisivo do país: O Jornal Nacional.
Exatamente no dia 11 (terça-feira) desta semana, a Rede Globo de Televisão deu o primeiro passo declarado abertamente a "guerra" entre as duas emissoras.
Falando claramente de uma acusão à Edir Macedo, o pastor da Igreja Universal e dono da Rede Record. Essas acusações eram de que o pastor e mais 9 pessoas desviavam o dinheiro dos fíeis da Igreja a várias outras empresas, dentre elas a Rede Record e a Radio Record.
Não que a richa nao existisse, mas isso aprofundou ainda mais a situação, e agora as cartas foram jogadas.
Jogadas eh claro de uma forma clara agora, as duas emissoras dedicam em média 8 minutos pra atacarem uma a outra. Globo com as acusações e a Record com suas táticas de desmoralizar a Globo com o passado.
Não estou do lado de nenhuma das duas, para mim são farinha do mesmo saco, em busca ,eh claro, de audiência. A Globo tem um passado sujo e condenável (como por exemplo o apoio a ditadura, fraude nas eleiçoes a presidente e outras cositas a mais) mas isso não justifica o desvio de mais de 8 milhões de reais que os donos da Universal fizeram....
O assunto eh deprimente, mas pode ter um resultado positivo..pensem comigo.... entre tanta disputa pela audiência..nós, telespectadores, podemos ganhar algo, SE as emissoras estão se esforçando tanto para melhorarem cada vez mais..quem sabe, algum dia a TV brasileira preste de verdade...(será???..shaushuahs..duvido)

Para vcs...quem "vencerá" essa disputa?? Globo ou Record??
espero a resposta ein
Tchauu..ateh ++ ;)

2 comentários:

João Vitor disse...

Eu acho que nenhuma das duas,mais em audiencia a Globo ganha,a Rede Record está tentando acobertar a Universar,nas reportagens da Record não fala como a Record foi comprada pelo bisto Edir Macedo nem dos 8 milhoes desviados,mas sim da audiencia que esta caindo da Globo(que eu vi na internet foi manipulado) e das relações políticas da família Marinho...
Até mais...
:)

Bruh disse...

uia...o post fiko mto bom Otávio...parabens...=D...eu acho q a globo ganha pq ela tem mais "poder" do q as outras emissoras isso eh FATO...xD...mas espero q com essa disputa venham programas descentes pra todos nos telespectadores...=D
Beijooss