sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gabiherpes... Hehe

Ola povo!!! Domingo eu assisti uma parte do programa pânico na tv (oh a merchan... Hehe) e o quadro da Marilia Gabi Gabiherpes tava incrível...o mais divertido q eu vi ateh hj... dai veio uma luz e eu resolvi colokar aq no blog para vcs verem...=D

Divirtam-se... lol

E então... gostaram?? Espero q sim... =]

Por hj eh so... semana q vem vou falar sobre um filme maravilhoso q será lançado aq no Brasil...*_*

Beijos... ateh sexta q vem

Bruna lol

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ursinho Puff

O Ursinho Puff, ou Ursinho Pooh (no original inglês, "Winnie the Pooh"), é um urso fictício criado pelo escritor inglês Alan Alexander Milne e os direitos sobre as suas histórias pertencem à Disney. O urso de pelúcia de Christopher Robin e outros bichinhos que serviram de inspiração para os personagens da turma do Pooh. Milne criou o personagem baseado num urso de brinquedo do seu filho, Christopher Robin. O nome original "Winnie" foi inspirado pelo urso de estimação de um soldado canadense, batizado com o nome da cidade natal dele, Winnipeg, Manitoba.

Pooh apareceu nos livros Winnie-the-Pooh (1926) e The House at Pooh Corner (1928), ambos escritos por Milne e ilustrados por E. H. Shepard. Os livros foram um imenso sucesso e acabaram sendo traduzidos para várias linguas, incluindo uma famosa adaptação em latim.

Walt Disney gostou muito das histórias do Pooh e decidiu transformá-las em 3 curtas animados que mais tarde seriam postos juntos no filme clássico The Many Adventures of Winnie the Pooh. O personagem Roque-Roque foi acrescentado na versão da Disney. O filme foi um sucesso tão grande que foi lançada uma série animada e uma continuação lançada diretamente em vídeo.

Mais tarde, foi lançado outro filme nos cinemas intitulado The Tigger Movie, que girava em torno de Tigrão, e a partir daí uma enxurrada de novos filmes e séries animadas (incluindo a mais recente, My Friends Tigger & Pooh feita em computação gráfica). Novos personagens também foram criados e hoje o Ursinho Puff é uma das franquias mais populares e lucrativas da Disney, entretendo crianças e adultos e gerando uma enorme quantidade de marketing e produtos.


E aqui vai um vídeo pra vocês:

Tchau, até semana que vem

Isis

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Clipe + Poemaa \o

Olá pessoal... desculpem-me por ontem, eu realmente esqueci do blog =$
Bom...mas hj eu trago o clipe do Paramore \o/ Ignorance.
Eu ADOREI tanto o clipe quanto a músicaa, ficaram Incríveis ^^

E agora trago um poema (oun..*_*)...espero que gostem tmb ^^

Ciume
por Ernesto Pires
Não sabe com certesa o que é ciume,
O que é sentir no peito, em vida, gelo,
Pegar no coração e contorcel-o,
Subir da raiva e do odio ao negro cume.

Não sabe o que é do amor o ardente lume...
Sonhar um vasto ceu e comprehendel-o,
Para ver, cruelmente, desfasel-o,
Na sombra da illusão, voraz negrume.

Não sabe, não, senhora!... ai! se o soubesse,
Se o podesse antever, se o comprehendesse,
Estrangulando a vida, á voz do amor...

Por mais cruel que fosse não daria
A uma alma, irmã da sua, essa agonia
Vendo-a morrer em convulsões de dor.

sábado, 22 de agosto de 2009

Linkk

Bom...o site hj eh mais pra descontrair e dar boas risadas
TENTEM explicar o motivo dessas fotos
boa sorte..hehe
Exemplos:
Ateh maisss
Tchau \o

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

POST 3 EM 1...

Oi povo!!! Tudo certinho?? Hj eu resolvi postar pra vcs 2 videos...um da promo da 6ª temporada do House *_* e um teaser do toy story 3...animaçao q vai lançar em 2010 *_*[2]...post com 2 coisas q eu amo...=D³³³³

Espero q vcs tmbm gostem...=]

Bom...pra não ficar so com os vídeos... tmbm trouxe uma notinha e o trailer de um filme da Warner Bros q deve ser divertido e q lançou hj em todo o Brasil... SE BEBER, NÃO CASE

Sinopse: Três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, e, em meio à bebedeira, acabam perdendo o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Todos estão de ressaca e ninguém se lembra o que aconteceu. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão de refazer os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar.


Por hj eh so...=D

Ateh sexta q vem... Beijos

Bruna lol

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Michael Jackson Tribute by Babies ;)

Hoje eu trago um video bem engraçado, bebês dançando uma música do Michael Jackson. Espero que gostem :


Isis

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Música + Poema de ontem =D

OLá pessoalll...tdo bem??? espero que esteja
Bom....ontem não deu pra vir postar por causa do mau tempo que estava (raios e trovões... vide Castelo Rá-Tim-Bum..xD)
Mas trouxe conteudo em dobro hj \o/
Aqui está o clipe da semana: I Do Not Hook Up da Kelly Clarkson
Espero que gostem ;)


E aqui está o poema de ontem (sugestão da Brunaa..Thanks Bruna ;D):

Espaço Curto e Finito

Oculta consciência de não ser,
Ou de ser num estar que me transcende,
Numa rede de presenças e ausências,
Numa fuga para o ponto de partida:
Um perto que é tão longe, um longe aqui.
Uma ânsia de estar e de temer
A semente que de ser se surpreende,
As pedras que repetem as cadências
Da onda sempre nova e repetida
Que neste espaço curvo vem de ti.
José Saramago

domingo, 16 de agosto de 2009

Globo VS. Record.... tava demorando pra "começar" u.u


Eu acredito em somente uma coisa nas emissoras de televisão, e posso afirmar com toda a certeza no mundo: Elas não estão ali para brincadeiras...elas querem audiência, dinheiro e consequentemente um certo.... "Monópolio da Informação"... essa mesma expressão foi muito utilizada essa semana pela Rede Record de Televisão, rebatendo de forma também agressiva os "ataques" que a Rede Globo transmitiu pelo maior e mais assistido jornal televisivo do país: O Jornal Nacional.
Exatamente no dia 11 (terça-feira) desta semana, a Rede Globo de Televisão deu o primeiro passo declarado abertamente a "guerra" entre as duas emissoras.
Falando claramente de uma acusão à Edir Macedo, o pastor da Igreja Universal e dono da Rede Record. Essas acusações eram de que o pastor e mais 9 pessoas desviavam o dinheiro dos fíeis da Igreja a várias outras empresas, dentre elas a Rede Record e a Radio Record.
Não que a richa nao existisse, mas isso aprofundou ainda mais a situação, e agora as cartas foram jogadas.
Jogadas eh claro de uma forma clara agora, as duas emissoras dedicam em média 8 minutos pra atacarem uma a outra. Globo com as acusações e a Record com suas táticas de desmoralizar a Globo com o passado.
Não estou do lado de nenhuma das duas, para mim são farinha do mesmo saco, em busca ,eh claro, de audiência. A Globo tem um passado sujo e condenável (como por exemplo o apoio a ditadura, fraude nas eleiçoes a presidente e outras cositas a mais) mas isso não justifica o desvio de mais de 8 milhões de reais que os donos da Universal fizeram....
O assunto eh deprimente, mas pode ter um resultado positivo..pensem comigo.... entre tanta disputa pela audiência..nós, telespectadores, podemos ganhar algo, SE as emissoras estão se esforçando tanto para melhorarem cada vez mais..quem sabe, algum dia a TV brasileira preste de verdade...(será???..shaushuahs..duvido)

Para vcs...quem "vencerá" essa disputa?? Globo ou Record??
espero a resposta ein
Tchauu..ateh ++ ;)

sábado, 15 de agosto de 2009

Siteee ^^

Bom gente...me desculpem pela demora do post de hj
Foi bem dificil achar alguma coisa que preste
bem..nao era oq eu queria, mas esse dah pro gasto
prometo que semana que vem trago algo melhorzinho
Porém, esse site de hj tem imagens muito interessantes e q sempre me deixaram curioso:

Avaliem vcs mesmos e depois respondam
Como esses incriveis e perfeittos desenhos foram parar ai???

Hehe..aguardo respostas
E amanha tem Noticia e debate aqui ;)
Ateh lah
Bye \o

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

FORÇA-G!!!


Ola pessoas!! Não...nao vou falar sobre força da gravidade nem nada relacionado com fisica... Hehe... Hj vou falar de um filme da Disney q tem esse nome e q esta sendo lançado hj em todo Brasil e que foi top nas bilheterias americanas...=D

Sinopse: Armados com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, essas cobaias de laboratório altamente treinadas descobrem que o destino do mundo está em suas patas. O esquadrão FORÇA-G inclui os porquinhos-da-índia Darwin (dublado por SAM ROCKWELL), o líder do grupo, determinado a vencer a qualquer custo; Blaster (dublada por TRACY MORGAN), uma perita em armamentos com muita personalidade e paixão por tudo o que é radical; e Juarez (dublada por PENELOPE CRUZ), a sexy mestre em artes marciais; e também a mosca Mooch, um perito em reconhecimento, e a toupeira Speckles (dublado por NICOLAS CAGE), o especialista em computação e informação. (eu acho q esse filme eh divertido... Hehe...mas não sou confiável...adoro tudo quanto eh tipo de filme...=P)

Eu não podeia deixar de colokar um pôster e o trailer do filme pra vcs... lol


Bom...por hj eh so...espero q tenham gostado do post...=D Beijos
Bruna lol

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Nobre Causaaa ^^

Hoje, exatamente as 17:00, começou a votação do VMB da MTV
Gente...vamos colaborar e votem na Pitty como artista do Ano
sasuhaushaushauhs
sem querer influenciar voto ^^
xD
(magina se não)






Vamos gente..colaborem ^^
Claro que não precisa votar na Pitty
Eu soh divulguei ela aqui pq eu simplesmente ADORO ela
ateh ++

Fada Sininho:

Sininho (em inglês Tinker Bell) é uma personagem fictícia na obra e no livro de James M. Barrie.

É uma fada travessa, mas leal acompanhante de Peter Pan. Em uma famosa cena, Sininho morreria se uma quantidade suficiente de pessoas não acreditasse em fadas. O seu maior sonho é "ter o tamanho de um ser humano normal, para poder abraçar Peter Pan", por quem é platonicamente apaixonada. Depois da versão filmada animada de 1953 de Disney, Sininho se converteu em figura representativa da Walt Disney Company, aparecendo em comerciais e introduções de programas, espalhando seu pó de fada com sua vara de condão. Apareceu na série de videojogos Kingdom Hearts como uma amiga que Sora pode convocar em horas difíceis.

Apesar de ser uma lenda urbana que Disney tenha moldado o personagem animado em semelhança a Marilyn Monroe, a atriz Margaret Kerry foi a verdadeira inpiração para os animadores criarem Sininho.

Sininho fazia parte da franquia Princesas Disney, partir de 2005 foi retirada dessa franquia e passou a ser a protagonista da franquia da Disney Fairies, composta por livros, revistas e filmes, o primeiro dos quais é Tinker Bell (2008)

No Brasil a fada Sininho teve três nomes, nos anos 50 era conhecida como Ti-Li-Tim, depois passou para Sininho, já que esse nome era usado na tradução brasileira dos livros de Peter Pan e mais recentemente Tinker Bell, mas esse não pegou muito por aqui.

E aqui vai o trailer do filme Tinker Bell :

Isis

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Músicaaa ^^

Oi pessoal.
Trago-lhes hj uma dobradinhaaa...
SIM..novamente dois clipes =D
Desta vez o segundo nao podia esperar pra ser postado.... pela tamanha criatividade nele demonstrada.
Bom...nao coloquemos os bois na frente do carro
Vamos ao primeiro clipe, com a POLÊMIQUISSIMA (isso existe??) Lady Gaga e seu novo hit de sucesso (mais um neh?) Love Games:

O segundo clipe não eh tão famoso, mas eh muito criativoo
Eh de uma banda japonesa chamada Sour alguma coisa ... (eh que eu nao sei a parte do nome em japones XD)
Pelo que eu li, os fãs da banda que participaram desse INCRIVEL clipee..
Vale a pena ver ;)

Bomm...espero que vcs tenham gostadoo
Tchau..e amanha tem post da Isis ^^

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Poemaaa \o

Desalento

Feliz daquele que no livro d'alma
Não tem folhas escritas
E nem saudade amarga, arrependida,
Nem lágrimas malditas!
Feliz daquele que de um anjo as tranças
Não respirou sequer
E nem bebeu eflúvios descorando
Numa voz de mulher...
E não sentiu-lhe a mão cheirosa e branca
Perdida em seus cabelos,
Nem resvalou do sonho deleitoso
A reais pesadelos...
Quem nunca te beijou, flor dos amores,
Flor do meu coração,
E não pediu frescor, febril e insano
Da noite à viração!
Ah! feliz quem dormiu no colo ardente
Da huri dos amores,
Que sôfrego bebeu o orvalho santo
Das perfumadas flores...
E pôde vê-la morta ou esquecida
Dos longos beijos seus,
Sem blasfemar das ilusões mais puras
E sem rir-se de Deus!
Mas, nesse doloroso sofrimento
Do pobre peito meu,
Sentir no coração que à dor da vida
A esperança morreu!...
Que me resta, meu Deus? aos meus suspiros
Nem geme a viração...
E dentro, no deserto do meu peito,
Não dorme o coração!

Álvares de Azevedo

sábado, 8 de agosto de 2009

STOOPPP!!!

Oi gente...
o link de hj eh um jogooo (pra variar neh..xD)
e como vcs jah devem ter adivinhado eh o jogo do Stop
Acredito eu que todos jah tenham jogado esse jogo de raciocinio rapido e conhecimentos gerais num caderno ou em qualquer outro pedaço de papel....
Pois bem..aqui estah esse jogo online =)

Cuidado com seus adversários...eles costumam ser peritos nesse site..e podem haver algumas complicações pelos desafios..mas vale a pena
Eh MUITOO divertido
Bye..ateh +++

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

UM POUKINHO DE SANGUE...HOHO!!

Ola povo!! Essa semana eu decidi trazer pra vcs um vídeo do programa E24 (MERCHAN... HIHI) que passa na Band toda terça a noite... esse video eh de uma cirurgia cardíaca...*_*...as imagens são um pouco fortes pra quem tem estomago fraco...Hehe...EU AMOOO ESSE VIDEOOOO...lol³³³³³

Espero q vcs gostem... =D

Por hj eh so... espero q ninguem tenha desmaiado ou passado mal na frente do pc (exageroooo...Hehe)...Beijooss...ateh sexta q vem...=D

Bruna lol

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Archmed :

Hoje eu trago dois vídeos, muito engraçados, que conheci graças a Bruna, é o Archmed . No youtube há outros também que são D + :


Isis

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Música ^^

Olá pessoas...como prometido aqui estão os dois vídeos hj

O primeiro era pra ter sido postado aqui semana passada, mas por causa dos problemas do meu PC nao deu.
Aí está Thinking of You da Katy Perry:

O segundo eh Please Don't Leave Me da P!nk...
A música e o clipe ficaram simplesmente perfeitos...eu ADOREI ^^

Bom...espero que tenham curtido os clipes
ateh amanha com um clipe da Isis \o/

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Site + Poemaaa

Oi pessoalll...desculpa a minha ausência do blog por mais esse final de semana
minhas sinceras desculpas
bom....vamos ao que interessa:

SITE DA SEMANA:

Bom..na verdade são dois.
O primeiro eh mais arte nas ruas...isso ai...sabe aqueles sinais todos que existem em asfaltos e tudo mais???
nessa galeria, toda imagem brinca um poquinho com eles: http://www.mypix.com.br/site/pixblog/trocadalhos-na-rua/

E o outro eh sobre Crepusculo..uma febre internacional e, depois dessas fotos, vcs nao vao duvidar mais de nada que fãs podem fazer pela suas fascinações ^^:


e ai?? o que acharam???
Vou confessar que as tatuagens me deixaram um pouco assustado...mas como a vida eh uma "caixinha de surpresas"...fazer o que neh??

POEMA DA SEMANA:

Eterna Mágoa

O homem por sobre quem caiu a praga
Da tristeza do Mundo, o homem que é triste
Para todos os séculos existe
E nunca mais o seu pesar se apaga!

Não crê em nada, pois, nada há que traga
Consolo á Mágoa, a que só ele assiste.
Quer resistir, e quanto mais resiste
Mais se lhe aumenta e se lhe afunda a chaga.

Sabe que sofre, mas o que não sabe
E que essa mágoa infinda assim, não cabe
Na sua vida, é que essa mágoa infinda

Transpõe a vida do seu corpo inerme;
E quando esse homem se transforma em verme
E essa mágoa que o acompanha ainda!

Augusto Dos Anjos


P.S.: Ótima dica de autor Ray \o


Espero que tenham gostado do post de hj
amanha tem músicaaa
.
.
.
.
.
.
. EM DOBRO