sexta-feira, 24 de julho de 2009

UMA BANDA “MTO PORRETA”!!!! HEHE

Ola povo!!! Essa semana eu estava vendo tv e passou uma reportagem dos mamonas assassinas entao uma ideia surgiu...fazer o post dessa semana sobre eles!!!!lol

Essa banda de rock comico fez mto sucesso na década de 90 com musicas como “Pelados em Santos”, “Robocop Gay”, “Vira-Vira”, “1406”, “Sabão Crá-Crá” e muitas outras... mas infelizmente na noite de 2 de Março de 1996 em um acidente aéreo, o povo brasileiro perdeu os integrantes desse maravilhoso grupo musical...=(

A formação era:

  • Dinho (Alecsander Alves) - vocal
  • Bento Hinoto (Alberto Hinoto) - guitarra, violão e vocal de apoio
  • Júlio Rasec (Júlio César) - teclados e vocal de apoio
  • Samuel Reoli (Samuel Reis de Oliveira) - baixo e vocal de apoio
  • Sérgio Reoli (Sérgio Reis de Oliveira) - bateria

Na época eu era criança mas ADORAVAAAA os Mamonas...eles conquistaram todas as idades com suas musicas lokonas... Hehe

Aqui esta o clipe da musica “Pelados em Santos” q eh mtooo engraçado... DIVIRTAM-SE... =D



E eu não podia deixar de colokar a musica “Vira-vira” pq ela mesmo sendo um poukinho besteirenta eh mtooooo boa... uma das minhas preferidas eu sempre caio na risada ouvindo...Hehe



Por hj eh so pessoas... espero q vcs tenham gostado do post de hj...=D²

Beijoos e ateh sexta q vem!

Bruna lol

Bserva: site com letras das musicas dos mamonas: http://br.geocities.com/faclubeoficialsempremamonas/asmusicas.htm

3 comentários:

Otávio Coati disse...

Simplesmente FÃ...desde pequeno
Adorei o post Bruna
\o

Babiih! disse...

Põe porreta nisso!!! Adoro eles e todas suas musicas principalmente vira-vira, besteirenta, mas muitoo engraçadaaa!
Adorei;
Beijoos, Babi

João Vitor disse...

Adorei o post dos mamonas...
Eles eram d+ o clip da musica pelados em santos é muito legal...
:)