terça-feira, 28 de julho de 2009

Site + Notícias + Poemaa =D

Olá pessoall...
Desculpem-me pela ausencia por esses 3 dias do blog ...as férias me contagiaram..shaushausha
Bom...chega de desculpas e vamos ao que interessa:


SITE DA SEMANA:
Trago pra vcs hj um site muito do lokoo e um tanto³ engraçadoo
esse link, especificamente, traz algumas fotos de pessoas completamentes inusitadas em metrôs.
Se vcs quiserem fuçar pelo site...eh um ótimo passatempo ^^

NOTÍCIA DA SEMANA:
Bom, como vcs sabem, o piloto brasileiro Felipe Massa, sofreu um grave acidente nesse sábado (25/07) em um treino na Hungria.
Coloco aqui um vídeo mostrando detalhes sobre o acidente (o video eh do Globo Esporte de sábado.....e o reporter eh um tanto ruim pra explicar)

Eu soh espero que tudo fique bem e que o Felipe volte o mais rapido possivel pra F1
FORÇA FELIPEE \o





E pra finalizar nosso Post composto (XD³..acabei de inventar isso) ai estah o POEMA DA SEMANA, ateh amanha com um clipeee :

Ai Jesus!

Ai Jesus! não vês que gemo,
Que desmaio de paixão
Pelos teus olhos azuis?
Que empalideço, que tremo,
Que me expira o coração?
Ai Jesus!
Que por um olhar, donzela,
Eu poderia morrer
Dos teus olhos pela luz?
Que morte! que morte bela!
Antes seria viver!
Ai Jesus!
Que por um beijo perdido
Eu de gozo morreria
Em teus níveos seios nus?
Que no oceano dum gemido
Minh'alma se afogaria?
Ai Jesus!
Álvares de Azevedo

2 comentários:

João Vitor disse...

Otávio,muito bom esse post de hoje,o site é bem legal a foto mais que eu achei é do homem com roupas curtas...
Tomara que o Felipe Massa se recupere logo...
E o poema é muito bom...
Até mais..
:)

Bruh disse...

Jesus...cada um q aparece no metro hein...Hehe...oh povo esquisito...eu nao saia de casa com a roupa q esse povo ta nao...Hihi...mas agora sobre o Felipe...tomara q ele melhore logo...ele eh a esperança do Brasil na formula 1...porcaria de carro do Rubinho viu...XD³...e sobre o poema...eu adoro o Alvares de Azevedo...ele eh um excelente escritor romantico...=D...otimo o post Otavio =D³
Beijooss