sexta-feira, 17 de julho de 2009

Rock'n Roll!!!!!

Ola povo!!! Essa semana, mais precisamente dia 13 de julho (segunda-feira), foi o dia internacional do Rock!!! lol...por isso como uma boa fã de rock resolvi fazer uma homenagem (admito q um pouco atrasada mas ta valendo neh...Hehe)...Escolhi 2 videos pra mostrar pra vcs...o primeiro deles eh do show histórico do Paralamas junto com o Legião (dois ícones do rock nacional...*_*) cantando “Ainda é cedo” (a imagem do vídeo não ta mto boa mas a musica eh d+++ ;D) e o segundo eh do Muse com a musica Supermassive Black Hole” (parte da trilha sonora do filme Crepúsculo...ADORO ESSA MUSICAAA...Hehe)... Espero que vcs gostem... =D





Gostaram dos vídeo??? Deixem seus comentário... =D

Por hj eh so... ateh a próxima sexta...

Beijooss

Bruna lol

3 comentários:

Babiih! disse...

Adorei o post, muito legal... adoro Supermassive Black Hole. Viva o dia do Rooooock aê \ô/
Beijoos,
Babi

Otávio Coati disse...

ADOREI os dois vídeos \o
Legiao e Paralamas juntos nao podia dar outra coisa...^^

Isis disse...

Muito legal o post Bruna, os videos são bem legais =D