quarta-feira, 15 de julho de 2009

Músicaa³³

Olá pessoalll
desculpa a falta de posts por esses dias....culpa da UEM e seu vestibular o.O
shauhsuahsuahsua
Mas deixando isso de lado vamos ao que interessa ^^
Como vcs sabem (ou não) segunda feira (13/07) foi O DIA MUNDIAL DO ROCK \o/
E como comemoração mais do que atrasada trago uma música da mais poderosa e phoda cantora de Rock desse país.....a linda e de talento imensuravel PITTY ;)
O clipe eh de uma musica jah velha..mas nao tem problema eh perfeita de qualquer jeito

video

Nota: A Banda Pitty lançará um novo CD em 11 de agosto deste anoo...então fiquem ligados
Ai estao as imagens do novo CD:

Capa


Verso



Quem quiser escutar o novo single (Me Adora) jah liberado clique aqui

Espero que tenham gostado do post de hj ^^
Ateh maiss...FUI

3 comentários:

Bruh disse...

Pitty...ela realmente eh bem talentosa...=D...eu conheço muitas musicas dela pq minha irma adora ela e eu ouço junto Hehe...esse clipe eh legal mas eh triste...tadinho do boneco de lata...mas musica eh boa³³...VIVA O ROCK...lol
Haaa sexta feira meu post tmbm eh em homenagem ao dia internacional do rock...dois videos muito bons...nao percam...Hehe
BeijoOosss

Isis disse...

Adorei o post, as músicas da Pitty são bonitas =D***

Babiih! disse...

Eu amoo Pitty e adoro esse clipe.
Valeu plo avisoo ... não vejo a hora de ver esse CD novoo.
Beijoos,
Babi