segunda-feira, 20 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGOOO!!!!!

Ola pessoas!! Hj não eh meu dia de postar mas o Otávio permitiu q eu fizesse o post de hj já q a Fer não pode fazer...=]

Hj eh um dia mto especial para todos... pois eh o dia da amizade...VIVA!!!! Por isso resolvi colokar a origem dessa data... e mais umas coisinhas...=D

O Dia do Amigo foi adotado primeiramente em Buenos Aires, na Argentina...depois de um tempo que foi sendo adotado em outras partes do mundo...=D

Abaixo a palavra AMIGO esta traduzida em algumas línguas (achei divertido colokar...=D)

Inglês: Friend (essa todo mundo sabe mas...)
Holandês: vriendFrancês: Ami
Alemão: Freund
Grego: φίλος
Italiano: amico
Russo: друг
Espanhol: Amigo

Agora um poema q eu me apaixonei quando vi...


Agora pra encerrar essa homenagem a todos os amigos a musica CANÇÃO DA AMÉRICA do Milton Nascimento... ela eh meio velha mas a letra eh mto bonita...=D

(Haaa o vídeo eh meio brega mas foi o melhor q eu achei...xD)

Bom por hj eh so... espero q vcs tenham gostado...e não se esqueçam de desejar um bom dia do amigo para seus amigos....=D

Beijooss

Bruna lol

3 comentários:

Fer disse...

Mto bom o tema do post!!! A amizade é uma das melhores coisas...e saber q pode-se contar com alguem nas hrs tristes e felizes é mtoo importante...
bjoo

Isis disse...

legal o post, o poema é muito lindo, Adorei =D

Babiih! disse...

FELIZ DIA DO AMIGO!!!(atrasado mais vale)
Adorei o post...o poema é lindo e a letra da musica realmente é muitooo bonita.
Beijoos,
Babi