sexta-feira, 3 de julho de 2009

ELE VEIO PRA FICAR!!!


Ola pessoas!!!hj vou falar de um sapato q começou meio por baixo mas que a partir da década de 80 virou febre principalmente entre os jovens, sim estou falando dos tênis ALL STAR!!!!!Hehe

Ola pessoas!!!hj vou falar de um sapato q começou meio por baixo mas que a partir da década de 80 virou febre principalmente entre os jovens, sim estou falando dos tênis ALL STAR!!!!!Hehe

Esses sapatos de lona começaram a ser produzidos em 1917 (eu tmbm fikei pasma com a data Hehe) na tentativa de padronizar os tênis usados pelos jogadores de basquete... porem so começou a ganhar fama quando Chuck Taylor meçou a usa-los para jogar. Depois de um tempo os jogadores começaram a exigir variedades de cores para combiná-los com seus uniformes... consequentemente mais pessoas começaram a comprar esses maravilhosos tênis e diversos estilos surgiram desde então...o resultado eh essa ”moda” que pegou e nunca mais foi embora...=D

Eu por exemplo amo all star tenho 5 pares diferentes...=D...mtos colecionam tenis all star e eles tmbm viraram moda nos cinemas...abaixo uma pequena lista de personagens famosos que costumam usa-los...;D

#No filme Harry Potter e a Ordem da Fenix, muitos dos personagens são vistos usando o tênis, em especial o modelo "low cut".

#Em Eu, Robô, Will Smith calça um par de All Star preto.

#Sylvester Stallone usa um par de All Star preto na sua caminhada no filme Rocky.

#O Doutor House usa vários modelos do tênis. *_*

#Kristen Stewart (Bella Swan) usa um par de All Star para ir ao baile de formatura com Robert Pattinson,que interpreta Edward Cullen no filme Twilight(Crepúsculo).*_*

Mas não pensem que o all star so eh famoso em filmes...músicos são grandes fãs desses sapatos:

#A banda Nirvana costumava usá-los.

#Avril Lavigne usa o tênis no clipe Sk8er Boy e pode ser vista frequentemente com o mesmo.

#Joe Jonas, da banda Jonas Brothers é visto frequentemente com o clássico All Star Preto junto com Nick Jonas que tambem é fã de um All Star.

#Demi Lovato,estrela do filme Camp Rock Até citou o Tênis em uma das suas músicas,e é vista frequentemente com um par nos pés.

#A banda Green Day Tambem usar All stars Principalmente Billie Joe.

Agora fotos =D³³


E um comercial mto bonitinho da Converse pra fechar:



Quem quiser saber mais sobre a historia dos tenis All Star entrem nesse site: http://www.converseallstar.com.br/

Se você tmbm adora All Star deixe seu comentário...=D

Bom por hj eh so...=D...Ateh sexta que vem

Beijos

Bruna lol

3 comentários:

Babiih! disse...

Eeeh,adoroo all star sempre q saio de casa to com um no pée!
Adorei a idéia, all star com certeza é o melhor tenis q tem...tem de todos os tipos gostos eu Amoo, tanto q hj tem festa junina e eu vo com um =D!
Adoreii, beijoos
Babi.

isis disse...

Adorei o post, eu amo All Star!!! Além de ser lindo e combinar com tudo, ele é barato =D

Rayane disse...

All star *-------*
Esse tênis é massa, muitos rockeiros usam, acho que no começo eram eles que usavam mais (vide exemplo do Nirvana), pena que agora alguns astros de (val)disney se apropriaram deles, como se fossem os pioneiros no uso ¬¬'
Muito legal as fotinhas xD
:*