terça-feira, 21 de julho de 2009

Clipeee \o

Oii.....não vcs nao estao ficando malucoss..eu trouxe um clipe hj SIM
Foi de ultima hora mas nao podia deixar pra amanha (shaushauhsa eu nem sou apressado neh?)
Eh que ontem foi liberado o clipe do mais novo single da Banda Pitty : Me Adora
Nao sei se vcs ouviram a musica na semana passada quando fiz o post em homenagem ao rock...se nao ouviram, agora tem uma nova chance...se ouviram, ouçam de novo e deliciem-se com o clipe:



Bom...eh issooo..
Espero que vcs tenham gostadoo (eu simplesmente AMEII)
Amanha tem mais músicaaa
Fiquem ligadosss \o
Ateh mais

3 comentários:

Bruh disse...

Viva o clipe novo da Pitty!!! Gostei³ do clipe e da musica (mto divertida)...ainda mais por causa do jogo de adivinhaçao q eu ganhei neh Otávio?!...Hihihihi...mtoo bom o post de ultima hora...=D
Beijooss ;D

nicymendonca disse...

adorei muito bom o video novo da Pitty...=D

bejooss..

João Vitor disse...

Otávio amei esse clip novo da Pitty!!!
Ela é d+...

Até mais...
:)