sexta-feira, 10 de julho de 2009

CAES: IMPOSSIVEL NÃO GOSTAR... =D

Ola pessoal!!Hj farei um post dedicado a minha irmã Babi q eh apaixonada por cães!!!! Bom, como existem infinitas raças de cachorros pelo mundo eu selecionei 3 para detalhar um poukinho pra vcs...sao elas: Husky Siberiano (a preferida da minha sister...=D), Yorkshire Terrier (raça do meu cão-humano Holly q eu amo mtooo) e basset ( raça do cãozinho fofo³³³ do Otávio...=D)

Husky: São cachorros mto musculosos e de grande porte. As cores mais comuns de sua pelagem são branco e preta, branco e cinza, branco e vermelho cobre, e branco puro, mas tmbm existem Huskys marrons, avermelhados, e alguns são malhados.

A maioria apresenta olhos azuis... mtooo lindossss. *_*

São muito carinhosos e atenciosos, mas precisam gastar suas energias para que não se tornem problemas para seu dono. Eles precisam de mto espaço e atenção.

Fotooo... Hehe



Yorkshire: São cães de pequeno porte... em media pesam 3 quilos... apresentam pelos longos e lisos que necessitam de mto cuidado para que o york esteja sempre na pose ;D Hehe...geralmente no corpo a pelagem eh preta e nas patas e na cabeça pelos loiros...sao bem ativos e mtooo companheiros e amorosos... são ideais para apartamentos... minha cachorrinha Holly eh mtooo fofa e totalmente possessiva...tem uma personalidade marcante mas eh super carinhosa e fiel... em homenagem a ela aq esta sua foto...s2


bserva: essa em minha visão eh a cachorrinha mais lindaaaa desse universoooo ;P (não tem pra ninguem...hihihihi)


Basset (Cofap):tmbm conhecido como Dachshund, teckel, salsicha (neh Fernanda...haha), seja qual for o nome, essa raça de pernas curtas, corpo longo e pelo curto eh mtooo amável...os cães dessa raça geralmente são marrons ou pretos... pesam entre 5 e 10 quilos... tem um otimo olfato e são brincalhões...mto bom para crianças...haaaa e sao mto bonitinhos tmbm...Hehe...

Como exemplo de Basset resolvi mostrar pra vcs o bagunceiro mais fofo desse mundo... Hector... Hehe

Espero que vcs tenham gostado do post de hj... ateh semana que vem...

Beijos

Bruna lol

3 comentários:

Otávio Coati disse...

ADOREI o post Bruna
Valew por falar dos Basset
As fotos estão lindas (excepcionalmente a do Hector)
shuashuahushauhs
BjOOO
Mandou muito bem \o

Babiih! disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa³ um post pra mim! Amei(nossa q surpresa...) adoro cães como ja flo no começoo e adorei as fotos, eu ja tive um basset mas ela morreu :( mais a Lily tbm é de minha posse e a fotoo dela é linda.
Adorei o post,
beijoos, Babi

edna félix disse...

Tenho uma cadela Basset(salsicha)cor;mel ela é muito fofa. parece c/esse da foto.Só que ela já é uma mocinha. Sem falar que são muito inteligentes.Ela comvive muito bem c/+ 2 cadelas e 7 gatos. Beijão p/ todos os bichos.kkkkk