sábado, 18 de julho de 2009

Brincando com comida ;)

Se vc, assim como eu, ligou esse título às aquelas crianças que fazem a maior bagunça com a comida que estah no prato vc pode se surpreender com esses dois links xD
São do mesmo site, por isso coloquei dois links
São basicamente arte com comida, o primeiro eh com gelatina =D http://www.eatmedaily.com/2009/06/photos-from-the-jell-o-mold-competition-events-food-art/

e o segundo eh com comida em geral mesmo o.O

E ai?? gostaram???
se acham capazem de fazer algo semelhante???
Espero que tenham gostadooo...ateh ++
\o

2 comentários:

Bruh disse...

Gostei hein!!!...aquela maça com o desenho da mapa-mundi eh incrivel...nossa...fikei boba...o_O
Eu nao consigo fazer essas esculturas com comida...so sirvo pra come-las...hehe
Beijooss

Isis disse...

As mais legais são as de gelatina =D