sábado, 20 de junho de 2009

That's So Raven

Ola galera!!!Tudo certinho?? spero q sim…=D…hj eu resolve fazer um post especial para vc Otávio....vou falar de um dos seus programas preferidos: AS VISOES DA RAVEN!!!Hehe...eu tmbm gosto bastante...me divirto assistindo...=D³

A história gira em torno de uma adolescente chamada Raven Baxter (Raven-Symoné) e de seus amigos: Eddie (Orlando Brown), Chelsea (Anneliese van der Pol), e sua família, Cory (irmão), Tanya (mãe) e Victor (pai). Raven tem um dom especial…ela prevê o futuro,porem essas suas previsões sempre colokam ela , seus amigos e algumas vezes sua familia em grandes problemas (engraçadissimos...=D)

A serie atualmente tem 4 temporadas… a primeira tem 21 episodios e seu primeiro episodio tem o titulo de “Cheiro de Vitória”… a segunda tem 22 episodios e o primeiro episodio eh titulado “Fora de Controle”…a terceira eh a mais longa, 35 episodios lol…sendo o primeiro deles “Olho Psíquico Para o Garoto Desajeitado”…e a quarta tem 22 episodios…nessa temporada a mãe de Raven esta ausente estudando fora…=D…haaa e o nome do primeiro episodio eh “Raven, Sydney e o Homem”.

Se vc quiser assistir essa maravilhosa serie ela passa no SBT de segunda a sexta das 18:30 ateh as 19:15…;D

E agora pra dar um gostinho de quero mais a abertura das QUATRO temporadas lol…=D


video

video

video

video


Se quiserem saber mais sobre o seriado entrem no site: http://www.disney.com.br/DisneyChannel/Programas/show_349_As-visoes-da-Raven/_site/index.html

Ou http://pt.wikipedia.org/wiki/That%27s_So_Raven (que foi minha fonte de pesquisa…=D)

Bom por hj eh so... espero que vcs tenham gostado...=D

Beijos

Bruna lol

2 comentários:

Otávio Coati disse...

Bruna..
esse foi o Melhor post com certeza
Obriga-do por dedica-lo a mim
As aberturas são muito engraçadas, jah ateh tinha todas no meu celular...\o
BjÃOOO
Adorei \o

isis disse...

Adorei o post , " As visões da Raven " é um dos melhores seriados que existem. Mandou bem Bruna , ótima escolha :D