segunda-feira, 29 de junho de 2009

Somos tri!!!

Oii gente...

Hj o post será em homenagem a conquista do Brasil da Copa das Confederações. Qm assistiu a final ontem tenho certeza q tbm ficou com os batimentos acelerados...mta adrenalina para um jogo em q tdos imaginavam estar ganho, afinal qm botaria fé no futebol dos Estados Unidos??

A trajetória do Brasil começou com a conquista do primeiro lugar no grupo B, considerado por mtos o mais difícil, já q estavam presentes tbm Itália e Egito...Já os EUA começaram tímidos e acabaram conseguindo o segundo lugar, após uma vitória histórica sobre a Espanha.

No jogo final os EUA fizeram 2 gols no primeiro tempo, mas na volta o Brasil foi extremamente superior e consolidou 3 gols, 2 d Luís Fabiano(eleito o artilheiro e o 2° melhor jogador) e um gol do capitão Lúcio. O Kaká ainda levou o título de melhor jogador da copa e o time brasileiro o troféu fairplay.

Aqui um vídeo com uma reportagem sobre o jogo final :


video

Parabéns ao time brasileiro e q não tenhamos apenas orgulho do nosso país quando conquistamos títulos mas sempre!!

Por hj é só...Até a próxima!!

Bjo

By: Fer

Um comentário:

Bruh disse...

VIVA O BRASIL!!!lol eu nao vi o jogo mas sei q foi disputado³...HEHE
Um bserva: CADE FOTO DO KAKA FERNANDA??!!!HAHAHAHA (brincadeirinha)
Beijoo