sexta-feira, 26 de junho de 2009

OS MELHORES DO MUNDOOOO

Ola povo!!! Essa semana eu estava pensando sobre oq eu ia colokar essa sexta no blog pra vcs... entao resolvi fazer todos se divertirem um pouko...=D

Selecionei dois vídeos mto divertidos pra vcs verem...um eh dos melhores do mundo e um eh do Marco Luke...esse cara eh d+... eu acho o maximoooo...ri mtoo vendo ambos...=D

Espero q vcs gostem...

Primeiro---o motoboy Jackson Five... interpretado pelo Marco Luke...=D


video

E Joseph Climber... esse vídeo eh um poukinho longo mas vale a pena esperar e ver. Pq eh bom³³


video

Hj tmbm tenho uma noticia superhipermega especial e lindaaa...=D³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³... QUARTA FOI O LANÇAMENTO DO AMANHECERRRRR ULTIMO DA SERIE CREPUSCULO, MTOOOO BOMMMMM... EU JÁ LI NA NET MAS VOU LER NOVAMENTE PQ COMPREI E JÁ ESTOU COM ELE...FIM DE SEMANA LENDOOOOO...=]²²²

Foto dos 4 livros q eu amoooo e já li algumas vezes Hehe

Bom... por hj eh só...se vcs gostaram dos vídeos comentem sobre...=D

Beijoos

Bruna lol

4 comentários:

Fer disse...

os videos são demais!!
o cara é mto talentoso e comico!!! hsuahauhuasuhhs
bjoo

isis disse...

Adorei os vídeos,são muito engraçados :D

Babiih! disse...

Esses vídeos são d+. Eu ja tinha visto mais não canso de ver!
Seis tenta se livra de nois, maios nun consegue! Nois se proliferaa!
E não se esqueçam, avida é uma caixinha de surpresas!
kkk' Adoooro!
Beijoos /eurimuitooo

Otávio Coati disse...

Eu simplesmente ADORO esses vídeos
Mandou muito bem Brunaaa

BjOO \o