segunda-feira, 1 de junho de 2009

MTV Movie Awards =)

Hello Galerinha. Como a Fernanda "não pôde" postar hj, Eu (comentários e imagens) e Bruna (Imagens, vídeos e afins), decidimos fazer um hirado post sobre o MTV Movie Awards, que a Mtv Brasil apresentou ontem ^^ (diferente de OUTRAS EMISSORAS, a MTV não deixou o publico na mão... love you MTV =D)
Bem, diferentemente do oscar os ganhadores do prêmio são escolhidos pelo público numa votação mundial ^^
Os Ganhadores da noite foram :

Melhor Filme:«Crepúsculo» Bom..acho que jah estava na cara mesmo ^^.. Viva Crepúsculo \o/

 

Revelação Masculina:Robert Pattinson, de «Crepúsculo»... Tava na cara tmb. Eu achei bem justo, pq o cara tava na geladeira um maior tempão, e depois ressurge (essa palavra tah escrita certa?) com um tremendo sucesso desses .. u.u

Revelação Feminina:Ashley Tisdale, de «High School Musical 3»... Nada a Declarar ¬¬ (eh que eu nao sou muito fã de HSM, mas respeito o gosto)


Melhor Atriz:Kristen Stewart, de «Crepúsculo».... Viva a Kristen, que apesar de ter ganho, derrubou o premio no chão..shaushauhsauhs (vide video mais alem ^^)

Melhor Ator: Zac Efron, de «High School Musical 3» Nada a declarar [2]


Melhor Atuação Cómica: Jim Carey, de «Yes!»..shashauhsa, foi muito bem merecido, ele eh D+

Melhor Vilão: Heath Ledger, de «O Cavaleiro das Trevas» Sem comentários esse, de mais, tava na cara tmb. Mas nem fizeram uma merecida homenagem. Uma verdadeira sacanagem u.u


Melhor Beijo: Kristen Stewart e Robert Pattinson, de «Crepúsculo» Haha..esse foi piada (se comparado ao livro...os fãs entenderão), a cena do beijo foi muito fraquinha..poderia ter sido melhor =D


Melhor Luta: Robert Pattinson vs. Cam Gigandet, de «Crepúsculo».... Foi "merecidinho", mas tinham muitos melhores no páreo ^^


Momento WTF (Que Porra é Essa?): Quando Amy Poehler urina numa pia, de «Uma Mãe Para o Meu Bebé»..sem comentários essa cena (que nao foi ao ar o.O)


Melhor Canção: The Climb, de «Hanna Montana – O Filme» Essa foi a que me deixou mais frustrado o.O Decode do Paramore MERECIA MUITO MAIS =(



E aqui estão dois videos, o primeiro é a cena que a Kristen (Bella) derruba o premio no chão.

video

E o Segundo eh o momento da entrega do premio para Melhor Beijo.


video
Bom gente eh isso
Obrigado Brunaa \o
Ateh amanha \o


Um comentário:

Bruh disse...

lol o post fiko d+++++... eu so passei os videos e a foto do beijo nao fiz mto nao...maior merito a vc Otávio...=]
Q fotos lindas ( especialmente a segunda...Hehe)...eu adorei o programa...mtooo legal...amo crepusculo...ganhou mtoooo Hehe...e o video de lua nova entao...MEU DEUS!!!!... Amei quando eles ganharam melhor beijo ( apesar de nao ter sido aquelas coisas) foi divertido eles la no palco...Quase q sai o beijo...mto divertido...e depois ela derrubando o premio...RI MTOOO...ganehi a noite com essa premiaçao...lol
ANO QUE VEM ESPERO MAIS PREMIOS PARA O ROB E A KRISTEN SO Q COM LUA NOVAAAAA...
BEIJOKA