sexta-feira, 12 de junho de 2009

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS!!!

Ola pessoas!!!HJ EH DIA DOS NAMORADOS!!!VIVA...XD..VIVA NADA EU TO SOZINHA...HEHE...Hj em homenagem a todos os casais eu resolvi postar sobre COMEDIAS ROMANTICAS!!!...Sei q esse gênero não eh o “preferido” dos meninos mas nos meninas gostamos mtooo e os filmes são ideais para se assistir no dia dos namorados (olha a dicaaaa...hehe)

Primeiro uma definiçaozinha básica sobre oq eh comedia romântica e depois eu selecionei alguns filmes q eu assisti, gostei mtooo³ e recomendo a todos... =D

O argumento básico de uma comédia romântica é que duas pessoas se conhecem mas, apesar da atração óbvia que existe entre elas, não se envolvem romanticamente por algum fator interno ou por alguma barreira externa, como o fato de um deles ter uma relação amorosa com outra pessoa, por exemplo.

Porém, em algum momento, depois de diversas cenas cômicas, eles se separam por alguma razão e, só daí, se dão conta do quanto eles são perfeitos um para o outro. Após um espetacular esforço, ou uma coincidência incrível, eles se encontram novamente, declaram-se amor eterno, e vivem felizes para sempre. (wikipedia...=])

Agora os filmes:

O casamento do meu melhor amigo

Um lugar chamado Notting Hill

A nova Cinderela

P.S.Eu te amo

O amor não tira férias

Jogo de amor em Las Vegas

E se fosse verdade...

Shakespeare apaixonado

Do que as mulheres gostam

Haaaa já tava esquecendo... uma musiquinha romântica...=D...


video

Bom eh isso...espero q vcs tenham gostado...=D

Ateh sexta que vem...

Beijooo

Bruna lol

Nenhum comentário: