domingo, 28 de junho de 2009

É muita história para um anel

Olá, eu sou a Isis e esse é meu primeiro post , espero que vocês gostem !!!

O Anel fez-se presente em diversas épocas e situações da história do homem.

Se conhece o uso do anel desde a antiguidade clássica , onde era feito de ferro .

Ao longo dos séculos os anéis foram adotando significados diferentes , como símbolo de poder político, religioso e mágico .

Nos dias de hoje os anéis perderam o poder mistico e são vistos mais como compromisso de fidelidade (alianças de casamento) , acessórios e demonstração de poder ecomomico ( aneis de metais e pedras preciosas) . Além disso os anéis não se restrigiram apenas uma parte da população com grande poder aquisitivo mas também se estenderam a população menos favorecida, sob forma de bijuterias , feitos com metais menos preciosos.


E agora um vídeo de como se faz um anel :


3 comentários:

Bruh disse...

uia...eu sempre gostei de usar anel...um só normalmente no dedo entre o do meio e o pequenininho...Hehe
Eu gostei mto do post...cada foto lindaaa...eu quero um anel desses...*_*...Hehe
Beijoo

Ives disse...

Isis, achei the best a fabricaçao de anel faz um para mim na faixa.Este post foi otimo e interessante.

Fer disse...

o post ta demais isis...
as jóias são lindas!!!quero uma pra mim!!
bjo