sábado, 6 de junho de 2009

Desenhos Vivos!! o.O

Olá pessoal..
Hj trouxe pra vcs um site muito do IRADO ^^
são artistas que fazem desenhos 3D nas ruas e calçadas e etc..
Vcs verão imagens simplesmente INCRÍVEIS
tem bastante coisa no site, então......
Divirtam-se ^^

*Essas foram as que eu mais gostei ^^

Ateh ++
\o

3 comentários:

Bruh disse...

Nossa as imagens sao sensacionais!!!Os caras que pintam sao mtooooo bons...alem das q vc coloko q sao d++ eu gostei tmbm da do helicoptero e a da mariposa ( ou borboleta)Hehe...sao todas mto boas.,..adorei...=]
Beijooooss

Anônimo disse...

continue assim com seu blogger
ta muito bom mesmo
tudo bom

um abraço felipe\o/ zoio

Anônimo disse...

nossa a saga crepuculo e muito legal e eles sao muito linda.... beijos