segunda-feira, 22 de junho de 2009

"Era uma vez..."

Depois d um tempinho meio afastada eu voltei. E então resolvi falar sobre uma coisa q eu gosto mto...desde pequena...Conto de Fadas. Há qm diga q são irreais e melodramáticos, mas particularmente eu gosto e não consigo imaginar uma infância sem eles. Acho q todo mundo já ouviu ou leu alguma coisa q começasse com “era uma vez” e terminasse com “foram felizes para sempre”.

Os contos de fadas mais famosos foram recriados por Walt Disney em filmes q fizeram um imenso sucesso, dentre eles podemos citar:

“ A Bela Adormecida” escrita pelos irmãos Grimm;

“Cinderela” escrita por Charles Perrault;


“A Branca de Neve” também dos irmãos Grimm;


“A Bela e a Fera” de Madame Villeneuve.

E só pra descontrair um vídeo mto bom dos hilários “Improváveis”, eis aí CONTO DE FADAS IMPROVÁVEL:



Por hj é só...Até a próxima!!

Bjo

By: Fer

2 comentários:

Bruh disse...

Fer esse post eh sua cara³³...Hehe
Eu gosto ateh de contos de fadas...desses oq eu mais gosto eh o da bela adormecida...=D IMPROVAVEL EH D+++++
Beijo

isis disse...

Lindo seu post Fefer , realmente a Bruna tem razâo é a sua cara ;D